Hoje tivemos um evento na cidade. Nosso primeiro terremoto. Nada muito dramático, para falar a verdade. Eu trabalho no vigésimo andar e pude sentir o predio oscilando, mas Dani mal percebeu o que acontecia, lá do térreo.
Os jornais claro estão contabilizando sobre a curiosidade do pessoal. Se nos levarmos por eles, Toronto deve parecer como a foto ao lado. Mas as manchetes não devem durar muito, já que o G20 começa amanhã e aí sim a cidade para.
Eu estava andando na College St. e falando no celular com a Emy qdo senti o chao tremer. Apesar do tremido ser diferente, achei que fosse o Streetcar, mas nao havia um por perto. Dessa vez senti. Da outra vez que Toronto sofreu um terremoto eu nao senti. O que da pra sentir hoje eh a torcida do Brasil pro jogo que vai comecar. Shirley
2 comments:
Ainda bem que esse terremoto só serviu como curiosidade. Nada além disso.
E a vida segue...
Eu estava andando na College St. e falando no celular com a Emy qdo senti o chao tremer. Apesar do tremido ser diferente, achei que fosse o Streetcar, mas nao havia um por perto. Dessa vez senti. Da outra vez que Toronto sofreu um terremoto eu nao senti. O que da pra sentir hoje eh a torcida do Brasil pro jogo que vai comecar.
Shirley
Post a Comment