Tuesday, September 07, 2010

E os preparativos continuam


A correria está grande como todos podem imaginar, ainda não empacotamos nada, mas para quem me conhece sabe que as planilhas excel estão a todo vapor e são listas do que comprar, o que levar, o que fazer, o que não esquecer para todos os lados. São diversas, porém tudo absolutamente sob controle!!!
Agradecimento especiais ao pessoal da Calgary e ao Andre de Yellowknife que já deixaram recados e mandaram e-mails oferecendo uma ajuda e topam compartilhar toda a expertise que adquiriram de como enfrentar o inverno mais rigoroso do lado oeste do pais.
Como vcs sabem, aceitamos pitacos. Mesmo depois de passar por 4 invernos em Toronto deu para aprendermos algumas coisas, mas é sempre bom ouvir alguém que tem um algo a mais para contar
Contagem regressiva: 13 dias
Temperatura em Toronto, ON: 28C (sensação de 34C)
Temperatura em Ft McMurray, AB: 12C

3 comments:

Hanna said...

vc vai pra ft mc??

lah eh frio que doi, mas tem a aurora boreal :)

se for pra lah,tira varias fotos e coloca no blog

bjoos

Márcio said...

Por curiosidade hoje eu re-encontrei pelo LinkedIn um venezuelano que fez alguns cursos comigo quando cheguei em Toronto, que também foi para Fort McMurray!

Ele trabalha na CNRL. Resolvi pesquisar sobre o tal de Oil Sands e confesso que achei muito interessante o processo de extração de petróleo - eu nem imaginava que isso existisse.

Aparentemente é frio pacas mesmo - eles me disse hoje que 10C é verão!

Sucesso para vocês! Como já disse o comment anterior, postem fotos...

Catia e Milton said...

Dani e Rafa,

Tudo de bom nesta nova jornada! Vamos ficar ligados no blog para saber das noticias.

Um abracao,

Catia e Milton