Sunday, September 12, 2010

Uma semana...

Daqui exatamente a uma semana os seus correspondentes da Marcha dos Pinguins estarão enviando os primeiros relatos de Alberta, mais especificamente de Ft Mc

A contagem regressiva esta mais intensa do que nunca, acho que as planilhas pararam de crescer e agora é colocar a mão na massa e executar tudo o que foi listado.

PS. Continuamos atualizando a lista de blogs ai na barra da direita, se vc ainda não nos passou o seu blog, deixa um recado que eu adiciono, ok?!

6 comments:

Paulistas no Iglu said...

Olá,

Acompanhando o blog de vcs me lembrei que eu assisti uma reportagem sobre Ft Mc na MTV.
Se vcs quiserem dar uma olhadinha, o link é este: http://www.vbs.tv/en-ca/watch/toxic/toxic-alberta-1-of-3

abraços e boa sorte por lá!
Amanda

Dani e Rafa said...

Oi Amanda
Valeu pelo link, tenho certeza que com 5min de busca no google vamos achar diversos videos como este, não apenas falando de Alberta, mas tb de todo desmatamento que tem na Amazonia e mtas outras coisas que acontecem no mundo todo por questoes ambientais e prejudiciais a população, e infelizmente todos fazem vistas grossas. Fico feliz e com a consciencia tranquila, já que o meu trabalho lá em Fort Mc nada tem a ver com isso. Mandaremos noticias de lá.
Abraços, Dani

Thelma said...

Oi Dani!

Desculpa a demora, viu? Que legal que tu estais vindo pra AB. Acho que vais gostar. ;-) Tu vais notar que o clima aqui é muuuuito seco (dá-lhe hidratante!) e com isso o frio fica mais "fácil" de lidar. A irmã do K. mora lá em Fort Mc. Eles não amam mas tb não odeiam. Será uma super diferença pra ti que estais acostumada com cidade grande mas sempre se tem algo pra fazer no iniverno. Que tal ice skating? ;-)
Fico no aguardo das tuas aventuras e qq coisa estou por aqui...
Beijocas e boa sorte!

Renata, Dory, Olívia e Vítor said...

Que legal acompanhar a mudanca de vcs!
Meu blog eh o saidatuaterra.blogspot.com
Obrigada e boa sorte!

R said...

Nossa Dani, estão indo pra longe hein??
Boa sorte por lá com o frio, vai nos mantendo informados das aventuras de se morar no iglu :)
abraços

Unknown said...

Oi, sou a Ana, amiga da Lu e do Wander...se precisar de dicas sobre como sobreviver a -50 e so gritar, visto que estou em Winnipeg ha mais de 4 anos. Boa sorte na mudanca!