Friday, October 15, 2010

Air Canadá

Eu já ouvi muita gente reclamando da Air canadá, seja o serviço, ou pq perde mala, ou pq a comida não é boa, a poltrona é apertada, etc..
Seja la como for, eu não tenho o que reclamar (até o momento), sempre fomos bem atendidos e eu sempre gostei deles, agora mais do que nunca eu declaro todo o meu amor hahahha, pq a Air Canada é a única que me leva para as minhas casas com voo direto (seja Fc Mc – Toronto, ou Toronto – SP) YAY

3 comments:

Mirella said...

Eu também acho que o pessoal reclama e barriga cheia (risos)... vai voar com as americanas para ver o que é bom!!! Mesmo a Qantas... eu sou 100% Air Canada!
bjs

Jorge e Loriane said...

Já voei pro Canadá de Air canadá, American Airline e United... Até agora no meu conceito o ranking é:

1) Air Canadá;
2) United Airlines;
3) American Airlines;

Sem contar que a American perdeu uma mala minha e a outr阿 chegou quebrada!!!!

Jorge Uvo
http://www.uvosnumafria.blogspot.com/

Paula Regina said...

Nós aqui em casa também somos 100% Air Canada e não temos do que reclamar!

A não ser é claro dos altos preços de uma passagem para o Brasil mas aí já não é a empresa Air Canada mas mais um dos "pequenos monopólios" canadenses . Coloca mais uma ou outra ai fazendo Toronto/SP direto concorrendo para ver se o preço não muda? Mas aí já é uma outra questão! Realmente nunca tivemos problemas com a Air Canada. Aliás, depois que passei a viajar com bebê passei a ser melhor tratada ainda rsrs..
bjs pro ceis.