Wednesday, December 29, 2010

And the Oscar goes to....

O saldo do meu Boxing Day foi bem produtivo, não posso reclamar não. Eu fui disciplinada e segui a risca o que estava na listinha. Claro que entrei em mais lojas do que deveria (mesmo por que, quem ta na chuva...) e por isso, depois de compartilhar algumas dicas sobre o Boxing Day, eu resolvi fazer uma listinha de quem foi o bam bam deste ano e quem deixou a desejar na minha opinião..

Quem está de parabéns:

Suzy Shier – Compre 1 ganhei 1 grátis – Grande variedade de produtos, cores, tamanhos, modelos.

Fruits & Passion – A loja toda com desconto de 40%-60% e os kits estão com preço reduzido + 40% de desconto, este é um mega deal para quem gosta dos produtos desta loja.

Banana Republic – 40% desconto em toda a loja. Mtos sweaters, casacos de lã, e twin sets, todas as cores e tamanhos variados.

Mexx – 50% desconto em toda a loja, a zona esta generalizada, mas para quem tem paciência para garimpar, tem mta coisa legal. Os tamanhos e cores estão restritos, mas tem muita peça de bom gosto e precinho camarada.

Quem precisa melhorar para o ano que vem:

Lululemon – Descontos de $5 em algumas peças, e a arara com 20% é tão pequena e com tão poucas opções que dá até desanimo chegar perto. Detalhe: Filas kilométricas do lado de fora da loja, o mundo inteiro querendo entrar e os seguranças com dificuldade de conter o povo.

Sephora - Praticamente nada em ritmo de Boxing Day. A loja continua sendo um show, mas não oferece nada que não podemos comprar durante o ano.

Winners Este ano a rede de lojas decidiu abrir as suas portas com o preço de sempre, sem o adicional 25% que oferece todos os anos

Aritzia – Descontos variando entre em $5-$15?!?! O que é isso minha gente?! $5 dólares não paga nem o TTC de ida e volta para quem não tem o metropass. Sem comentários.

Spam, spam, spam, recebi emails todos os dias destas lojas!!

FutureShop - boas promoções de TVs, computadores, a tentação é grande, mas já vi anos melhores

Michaels - 25% em toda a loja e alguns produtos com preços remarcados. A loja estava super tranqüila e quem ficar de olho nos flyers consegue 25% durante o ano todo tb, então nada de especial para justificar os milhões de emails que recebi.

O espírito consumista sempre tende a aumentar por estes lados, e a tradição do Boxing Day já se extendeu para Boxing Week, então apesar do dia 26 de dezembro já ter passado, muitas lojas ainda estão com as promoções, apesar dos estoques reduzido, para quem ainda tem um tempinho, vale a pena uma ultima olhada antes que o ano acabe oficialmente.

2 comments:

Jeanne said...

Pois nem lá no Vaughan Mills a loja da Lululemon é mais barata.
Fui no pós boxing day no ano passadp e e;es tiveram que fechar as portas para controlar a quantidade de gente lá dentro. Esse ano entrei lá e só tinha um pouco de fila, mas nada em promoção.
Eu prefiro comprar as coisas em janeiro, pois eles costumam estender a boxing week, que vira boxing weeks, aí é mais tranquilo. Não tenho paciência de ficar com aquele monte de gente mal-educada me empurrando e disputando à tapa as coisas.
Bjs

Unknown said...

comprou bastante ?
tudo de bom !
bom início de 2011 !

abraços.