Sunday, March 06, 2011

One Spout


Groupon, Wag Jag, Team Buy e a lista não pára de crescer. Todo o dia nasce um novo site que nos oferece descontos e barganhas seja para cosméticos, restaurantes, atividades, entretenimento, e o desafio agora é acompanhar tudo o que acontece em todos os sites antes de fazer a decisão de compra.

Para facilitar a vida dos pobres mortais que como eu adora um bom desconto (ou preço justo, como eu diria) o site One Spout ta ai para consolidar todas as ofertas do dia por cidade e ainda tem o filtro que ajuda a refinar ainda mais a pesquisa (seja por % de desconto, preço, categoria, site provedor da oferta..).

Fica ai a dica para quem quer arriscar e reduzir o número de emails diários no feed

O mais legal é que o site está disponível para diversas cidades no Canadá, mas tem também informações para barganhas nos EUA, Reino Unido/Irlanda 

http://onespout.com/deals/

5 comments:

César, Valéria, Lara e Anaclara said...

Desconto sempre é bem-vindo. Sempre.

E a vida segue...

Anonymous said...

estava mesmo procurando sites desse tipo ai no canada, pois aqui no brasil ja esta cheio deles com mais de 450ofertas por dia so em sao paulo...isso é uma maravilha... camila rodrigues

Carlos ( KK ) said...

poxa... legal... não conhecia.

Lupatinadora said...

Adorei! Já comprei algumas coisas pelo Groupon e pelo Deal of the Day, mas ter tudo em um site só é muuuito mais prático!

Valeu Deal Finder!!!

Fabi said...

Dani, amiga minha querida, obrigadíssima pela sua força, viu. Essa pessoa era muito querida por todos mesmo e todos estão sentindo muito. Ele era muito presente em tudo de forma que todos o tinham como parte da família. Foi impressionante a quantidade de gente que foi se despedir. Era uma multidão de gente. Sinal de quanto ele era querido. A família dele está abalada, claro, mas estão fortes em Deus. E nós, amigos, estamos fazendo de tudo pra que esse momento de dor seja amenizado de alguma forma. Obrigada mesmo, amiga. E sobre seu post, esse negócio de descontos é febre mesmo no mundo inteiro, hein. É bom, mas é um incentivo ao consumo desenfreado, né. Recebo emails de alguns sites em que me cadastrei, mas nunca comprei nadinha!!! Bj Gde da Fabi.