Monday, July 24, 2006

Bicicletas

É bem provável que a nossa próxima aquisição aqui em Toronto depois de comprar, pratos, copos, baldes e talheres seja uma bicicleta. É isso mesmo, para quem me conhece e esta lendo o Blog tenho certeza que neste momento está rolando de tanto rir, mas sim é verdade, vou fazer atividade física!!!

Claro que tenho o incentivo todo especial do Rafa e dos nossos vizinhos. O combinado é que todos participem, só quero ver esta turma pedalando (prometo publicar foto se o fato se transformar em realidade).

Passear acompanhado faz com que vc demore a desanimar, ou quem sabe nunca desanime (hehehe, quero ver qdo o frio chegar). Estamos pesquisando bastante, visitamos algumas lojas, e ainda não tomamos a decisão final sobre qual modelo vamos "investir" (é claro que eu falo nós visitamos, nós escolhemos, mas quem faz isso é o Rafa e o Wander, eu e a Lu vamos só de acompanhantes e damos palpites estéticos para as bikes e nos capacetes).

Quem souber de alguma loja boa para comprar bike deixe um recado ai para nós. Vamos definir o quanto antes por que queremos aproveitar o verão e andar enquanto faz sol nesta cidade.

O animador de tudo isso é que a cidade tem uma boa estrutura para os ciclistas. Há regras, há multa para pagar se vc fizer "coisa errada", mas tem ciclovias legais e mtos lugares para conhecer.

Este é o mapa da ciclovia que a prefeitura disponibiliza no site e impresso.. Vale como incentivo para quem odeia academia como eu, ou para quem busca um algo mais para complementar as suas atividades físicas.

O asfalto aqui é legal e a cidade plana, não vamos fazer mto esforço (hehehe) e a diversão será garantida.

Ah!! Não esquece de deixar alguma "ajuda" para nós caso saibam de algum lugar legal de bikes aqui em Toronto

Até mais...

4 comments:

ROGÉRIO & LUCI said...

DANIIIIIIIIIIIIIIIIIII
ME ESPERA POR FAVOR!!!!
TAMBÉM QUERO COMPRAR UMA BIKE QDO CHEGAR AÍ!!!!
POSSO ME CONVIDAR PARA ANDAR DE BICICLETA COM VCS?
BJS E ME AGUARDEM!!!!

Lucianna said...

Ola Dani,

Bikes, com certeza sera a melhor aquisicao de vcs, principalmente q aqui td mundo anda de bike e os ciclistas sao respeitados pelos motoristas, diferente do Brasil, ne?!

Tb estou torcendo para sair algo em Toronto, mas td vai depender se o Hady (meu marido conseguir um emprego ai, se nao vamos para Calgary), acho que se depender de torcida vamos para Toronto... se Deus quiser...

bjkssss

Anonymous said...

Dani,

Normalmente no Canadian Tire eles tem uns precos bons. Local para andar, la em baixo, no Lakeshore. Outra forma boa tb eh nas ilhas. No proximo domingo vai ter um festival legal por la. Muita gente vai de metro ate a union, de la pega a balsa ate a ilha, e la, fica passeando de bicicleta. Se nao quiser levar a sua, pode alugar 1 por la tb.

beijo

gean

Anonymous said...

Como assim a gente só dá palpites estéticos para as bikes e para os capacetes??? Vc se esqueceu que a gente faz o mais importante de tudo!!!

Decidimos o quanto eles podem gastar!!! :)

Bjos

Luly.