Sunday, July 30, 2006

Já temos Bikes!!! :)

Já estamos devidamente equipados com bicicletas conforme prometido no post anterior.

Fizemos uma boa pesquisa antes de comprar, por que como tudo aqui neste pais tem opções para todos os gostos e bolsos, para vcs terem uma idéia as bikes variam de 199 a 7999 dólares e marcas desde as que nunca ouvimos falar antes até as mais comuns como Trek, Giant, Specialized.

Ficamos muito felizes com a nossa escolha, temos 2 meses de bom tempo para aproveitar!

A marca que compramos não é conhecida para muitos brasileiros, mas é uma empresa canadense expert em bikes, por isso optamos por um produto nacional (manutenção, custo, e tb para conhecer a produtos daqui).

Já fizemos o test drive com as bikes ontem, juntamente com os nossos vizinhos Luly&Wan e Fabi&Cleber (que tb já estão devidamente equipados e animados com a idéia de fazermos atividades físicas e exploração maior do bairro - pq só andar a pé, ou metrô cansa!).

É claro que após o test drive as dores já aparecem e com isso já começo a repensar qual será a frequência de uso da bike (hehehe, brincadeira - as dores apareceram sim! mas vamos continuar firmes e fortes pq o passeio foi mto gostoso e divertido).

Para o inverno (não mto rigoroso) a sugestão é trocar o pneu da bike e continuar a brincadeira, quando o frio chegar prá valer e vc não conseguir mais pedalar a idéia é trocar as suas duas rodas por esportes de inverno (Sky, Snowboard, Patinação no gelo..), mas isso será um assunto para um post futuro por que é um assunto que não tenho a mínima informação por enquanto (mas iremos nos informar no momento apropriado - naquele momento que vc só quer assistir tv e tomar chá pq tá mto frio do lado de fora. hehehe).

Até mais...

3 comments:

Anonymous said...

Patinação no gelo deve ser muito legal, ainda mais com os lagos enorme que existem por aí.
Espaço nçao vai faltar!
Bjs

Lucix said...

Dani, onde eh que voce comprou essa bolinha de colocar amaciante? Eu ja vi em revistas, mas eu nunca achei nos supermercados...

Beijos,
Lucia

Fabi said...

Dani, cade as fotos??? hahahaha... Falei com o Cleber, vamos andar em duas turmas - as meninas e os meninos: A nossa da a volta no quarteirao, e na primeira subida volta. Os meninos vao ate a Beaches e voltam... Bjokas