Thursday, August 31, 2006

Pão de Queijo em Toronto

Quem disse que não tem Pão de Queijo em Toronto?

Nem eu estou acreditando nos meus dotes culinários. Na verdade, apesar de gostar de cozinhar eu nunca fui mto boa cozinheira no apto que morávamos em SP. O curioso é que enquanto eu morava com a minha mãe, os meus quitutes eram deliciosos, e só foi eu mudar de casa que o encanto acabou, eu só preparava trash food, o Rafa (coitado!) ficava na expectativa para saber qual era a surpresa do dia, e eu claro que desapontada, mas me esforçando para melhorar...

Desde que chegamos aqui em Toronto eu adorei todos os utensílios e inclusive o fogão monstro que temos aqui. Os quitutes voltaram a ser bons e até Pão de Queijo deu certo (claro que com ajuda da vizinha, pq eu nunca tinha feito Pão de Queijo antes), mas não é que funcionou?! Ta ai a foto para provar que eu não minto.


6 comments:

Erasmo said...

Parabéns pelo novo layout do blog...ficou muito bom!!!

Anonymous said...

Cês comeram tudo isso sozinhos?????????? Haja ruindade pra serem magrinhos desse jeito!!!! hahaha

Bjos

Anonymous said...

Oi Dani e Rafa, tenho acompanhado o blog de vcs há algumas semanas... (ah, o novo layout está show!) e me divirto com as suas aventuras na cozinha! Eu e meu marido pretendemos enviar o processo ainda em setembro/06. Abraços e boa sorte na cozinha!

Anonymous said...

Realmente o pão de queijo tá com uma cara ótima, agora só falta postar a receita... rs
Abraços...

Ana Celia said...

Oi Dani,
tbem gosto de fazer pao de queijo, so que eu uso o po para pao de queijo da Yoki...:)
E como vc disse nada como um batedeira planetaria para ajudar nessas horas (faco ate' massa de pizza nela) !

Anonymous said...

Oi, Dani. E afinal, como é que você se virou para descobrir o que é polvilho em Inglês? Eu achei que isso nem existisse aí pq pra mim a única finalidade dele é pra fazer pão de queijo!
Beijos!