Thursday, September 07, 2006

Supermercados e afins

Muitas pessoas escrevem para nós perguntando sempre quais são os melhores supermercados aqui. Na verdade não tem melhor ou pior, varia mto do que vc procura e onde vc está localizado.

Com relação a preço ninguém bate o No Frills, porém não o encontramos em todos os bairros (por exemplo, aqui perto de casa não tem nenhum...). Loblaws é a nossa opção mais próxima, Dominion tb é uma boa pedida, tem bastante oferta e fica aberto 24hs.

Agora para quem tem carro a opção seria dar uma passadinha no Costco que é atacadista, e o preço unitário dos produtos acaba compensando (eu ainda não o conheço mas só ouço boas referências). Opções não faltam, ofertas tb não, precisa apenas localizar quais são os supermercados que estão na sua região e dar uma olhada no Flyer semanal para aproveitar as promoções da semana.

Ah, e no começo, quando morávamos perto da Bloor e Younge, íamos sempre no Rabba. Cada um deles tem um leque de produtos e marcas diferente.

Não é bem supermercado, mas se precisar de eletro-eletrônicos, temos a Futureshop e a Best Buy como melhores opções.

Dica do dia : Não cheguem nem perto do Wal-Mart. As prateleiras são sujas e bagunçadas, as pessoas se 'estapeiam' e só encontramos tranqueiras. Nem de longe tem o mesmo perfil do Wal-Mart do Brasil. O preço compensa, mas o stress é garantido.

1 comment:

fejas said...

Oi Dani e Rafa, tudo bem?

Voces nao me conhecem, mas achei o link de voces e vim visita-los. E, por coincidencia, tratamos do mesmo tema de supermercados no mesmo dia em nossos blogs. Realmente opcao nao falta por aqui.

Quanto ao Walmart, tenho uma amiga que o chama de 'Temple of Rudeness', tamanha a bagunca, mau-humor e loucura do lugar - principalmente nos fins de semana.

As vezes fica dificil resistir aos precos de alguns produtos, em varias ocasioes muito mais baratos que em outros lugares mais arrumadinhos. Uma dica pra reduzir o stress eh visita-los cedinho no sabado ou domingo - assim que abre e ate meia hora depois - antes de o fluxo inicial chegar ao caixa para pagar as compras.

Ah, vou colocar um link pro blog de voces la no meu (http://maplebrasil.blogspot.com), ok?

Abracos,

Carlos