Thursday, November 09, 2006

25 de Março em Toronto?

Confesso que já estamos em ritmo de Natal (vide o novo lay out do Blog). A rapidez com que as abóbora e esqueletos foram substituidos por árvores de natal e luzes pisca pisca foi impressionante, agilidade assim só na famosa 25 de março, que consegue se caracterizar conforme o feriado da forma mais rápida que já vi em toda minha vida.

Aqui em Toronto foi nítido que em menos de 24 horas após o fim do Halloween o visual mudou, a cada dia que passa as lojas se enchem cada vez mais de acessórios e enfeites de Natal. O corre corre para as compras ainda não começou mas já fomos alertados que acontece sim e por isso deveremos nos precaver.

Lojas em Yorkville fazem suspense para apresentarem da decoração de suas vitrines. Estou bastante curiosa é claro, para ver tudo e aproveitar cada minuto deste primeiro Natal com direito a neve (se tudo der certo).

A saudades da família será inevitável neste período mas contamos com a ajuda da tecnologia para mantê-los pertinho de nós inclusive nestas datas mais especiais.

9 comments:

Anonymous said...

Roupa nova no blog!!! Adorei o espírito natalino e também estou louca para ver tudo enfeitado para o natal e de preferência encoberto de neve. Será o meu primeiro aniversário no inverno (eheh) e com neve! Feliz Natal, ou melhor, bom fim de semana para vcs..

ROGÉRIO & LUCI said...

OI CASAL,
MUITO OBRIGADA PELO RECADINHO CARINHOSO NO NOSSO BLOG, TBM GOSTAMOS MUITO DE VCS.
ACHEI UM LUXO A ROUPA DE NATAL DO BLOG, RSRSRS SE QUISER PODE MUDAR O NOSSO TBM HEHEHEHE.
BEIJOS

:= said...

Acho que o Natal de vocês será lindo porque terá neve como nos filmes!
Aliás, adorei esses floquinhos de neve passeando pelo blog..quase dá para ouvir uma musiquinha de natal ao fundo!

Anonymous said...

Aqui tb o Natal já começou nas ruas! Gostei da cara nova do blog! :)

Anonymous said...

Parabéns pelo LAYOUT. Cheer up, its Christmas TIme. Santa Claus is coming to town...

Thelma said...

Oi Dani!
Gostei do novo layout do blog! Pois nao e que ja e quase Natal? Onde o ano foi parar, Jesuis? Tambem sera meu primeiro Natal no Canada e o segundo com neve (ano passado nao teve neve! YAY). Ah, da uma olhada no meu blog que te incumbi de algo, ok?
Beijocas e um otimo findi!

Ju said...

Oi Dani!

Adorei os floquinhos de neve caindo no layout novo! E os links tb estão mais legais, mais organizado, deve ter dado um trabalhão! Mas ficou bem legal!

Qdo passei um Natal na neve eu adorei! Parece que aí na América do Norte tudo fica mais enfeitado, até supermercado começa a tocar musiquinhas de Natal, e a neve deixa tudo ainda mais lindo! Tô torcendo pra que vcs tenham um "White Christmas"!

Obrigadão pela ajuda!! =)

Beijos!

Anonymous said...

oi Dani e Rafa, sumi mais voltei :)
a correria tah demais.. essa semana vou ver se tenho mais tempo a noite
Eu vejo decoracao de Natal e AUTOMATICAMENTE penso na Dani :)... esse ano achei que fosse decorar a casa.. mas nao sei se vai rolar nao.. sozinha.. hunnfff...
acho que soh vai ter o boneco de neve do ano passado mesmo
saudades
bjs

Anonymous said...

aiiii que feio!!! escrevi errado e nao tinha como apagar... que vergonha...
sumi, MAS voltei...
nossa.. mais (agora certo :) ano e fico analfabeta..rsrs