Não estão, mas parece que cortaram os preços pela metade!!!
Nesta semana ocorreu o lançamento do Playstation 3 por aqui. O produto, dizem, é ótimo. Multi-processador, grande memória, toca CD, DCD, Blu-Ray, acessa internet e até vira um videogame.
E o produto é subsidiado pela fabricante em 1/3, pois ela espera recuperar o investimento com o licenciamento de softwares. Apesar de todas as qualidades, sairá por aqui por uns 650 dólares canadenses, mais imposto.
Não é um brinquedo exatamente barato, ainda mais se compararmos com os concorrentes Xbox e Nintendo custando metade do preço. Ainda assim, as lojas de eletrônicos estão tomando medidas emergenciais para distribuir as máquinas entre todas as unidades, colocar avisos quando o estoque acabar e até mesmo medidas para garantir a integridade física dos consumidores. A correria foi semelhante à que ocorreu no Japão, na semana anterior.
Sei que o Natal está chegando, e junto com ele a batalha por vagas de estacionamento e o empurra-empurra nas lojas, mas que exagero! E olha que estamos falando de marmanjos. O público alvo destes produtos é em geral homens de 18 a 35 anos.
Bem, como estou dentro da faixa etária, também quero o meu. Afinal, o pessoal de mkt tem tanto trabalho em fazer estas pesquisas que seria uma desfeita não corresponder a elas. Mas não por enquanto, até por que as primeiras unidades vêm sempre com problemas de fabricação.
Até o final do inverno eu arrumo um toca CD novo para curtir melhor o tempo em que ficaremos em casa. Já comentei que até vira videogame? hehehe
Não é um brinquedo exatamente barato, ainda mais se compararmos com os concorrentes Xbox e Nintendo custando metade do preço. Ainda assim, as lojas de eletrônicos estão tomando medidas emergenciais para distribuir as máquinas entre todas as unidades, colocar avisos quando o estoque acabar e até mesmo medidas para garantir a integridade física dos consumidores. A correria foi semelhante à que ocorreu no Japão, na semana anterior.
Sei que o Natal está chegando, e junto com ele a batalha por vagas de estacionamento e o empurra-empurra nas lojas, mas que exagero! E olha que estamos falando de marmanjos. O público alvo destes produtos é em geral homens de 18 a 35 anos.
Bem, como estou dentro da faixa etária, também quero o meu. Afinal, o pessoal de mkt tem tanto trabalho em fazer estas pesquisas que seria uma desfeita não corresponder a elas. Mas não por enquanto, até por que as primeiras unidades vêm sempre com problemas de fabricação.
Até o final do inverno eu arrumo um toca CD novo para curtir melhor o tempo em que ficaremos em casa. Já comentei que até vira videogame? hehehe
2 comments:
O pessoal aqui tb esta se matando por um brinquedinho desse. Algumas radios estão fazendo promocões absurdas. Numa diz que se vc ganhar um Playstation 3 da radio concorrente eh so levar o aparelho la q eles te dão outro igual!!!!
E falando em Natal, o shopping Morumbi inaugurou 80 lojas para o final de ano. A nova ala ficou muita bonita e tem ate FNAC e um mini MASP!!!
Eu quero saber eh qdo a ampliacão do estacionamento vai ficar pronta!!!!
Agora no final de ano esta inviavel ir a qq shopping center!
Bjs!
O Fernando esta doido para comprar um ps3 também! Mas acho que ele vai esperar para ver se o preço abaixa um pouco.
bjos!
Carol
Post a Comment