Monday, November 13, 2006

Meu sonho possível

A Thelma me colocou numa enrascada e agora preciso falar dos meus sonhos possíveis. Essa blogagem coletiva foi criada pelo Léo, do Indivizível.

Mas vamos ao que interessa..

**Eu sonhei em entrar na faculdade fazendo apenas 1 vestibular, a faculdade foi escolhida a dedo, o curso é o curso dos meus sonhos e não é que deu certo!? Claro que faz tempo, mas em 1996 eu entrei na facul depois de prestar apenas 1 vestibular, em só 1 faculdade, para cursar Engenharia Química e conclui em 2001 sem fazer nenhum exame nem DP :))

**Sonhei em casar com um “príncipe encantado”, lindo, simpático, inteligente, gentleman (principalmente), não precisava chegar em um cavalo branco, mas tinha a incumbência de me fazer mto feliz. Cá estou em terras congeladas com o Rafa, curtindo demais!!

**Sempre tive “sorte” e competência para trabalhar em empresas multinacionais, minha carreira sempre foi dentro destas mega companhias, mas eu sempre sonhei em trabalhar em uma delas especificamente, foram anos de insistência enviando currículo para o RH, me candidatando para todos os processos de estágio que tinha na época. Houve um momento que desencanei, pensei em desistir e não é que ela entrou na minha vida quando eu menos esperei!??! Foi um sonho bom, que durou anos até se tornar realidade, mas hoje me perguntou “onde eu estava com a cabeça para sonhar com isso??”

A desafio agora vai para Paula, Luly, Jeanne, Mirella, Luci e quem mais quiser entrar no rolo.

8 comments:

Anonymous said...

Missão Cumprida!
bjs
Paula

Thelma said...

Oi Dani!
Eu ainda sonho com o meu "principe encantado". Quem sabe eu nao ache um cowboy? hehehe
A vidinha no West esta de vento em popa! Estou adorando mesmo estando a temperaturas negativas desde que cheguei!
Brigadao por ter participado da blogagem coletiva, viu?
Beijocas

Anonymous said...

Oi Dani,

Mas só tem sonho já realizado por estas bandas daí?!?!??! :) Coisa boa! Mas que empresa é esta que vc tanto queria trabalhar??? Fiquei curioso... hehe

Obrigado por participar do projeto "sonhos possíveis". Vou listar seu sonho no tópico apropriado do Indizível. Lá você poderá conferir uma lista com links para os sonhos possíveis de todos os participantes!

Ahh!! Já ia me esquecendo!! Não deixe de me avisar quando suas convidadas postarem seus sonhos para que eu possa atualizar a lista. :)

Um abraço,

Ju said...

Oi Dani!

Fiquei curiosa quanto a tal empresa! E eu tb entrei na roda, será meu próximo post.

Beijos!

:= said...

Putz...so hj vi q vc tb lancou o desafio para Paula! quer dizer, eu tb lancei pra ela...
ah, tudo bem, assim ela pode sonhar 2 vezes, heheheh.
Cumpri minha missão!!!
Bjs!

Mirella Matthiesen (mikix) said...

Ai Jesus...
Justo eu que sou louca para pensar em sonhos impossíveis... vixe...
Vou pensar!!!
bjs,

Anonymous said...

Oi, Dani! Que bacana!! Eu vou fazer um post desse tb, mas num outro blog que eu tenho. ;)

Queria te perguntar uma coisa, vcs mudaram para o blogger beta, né? Como fizeram a migração do blog antigo para o beta? Se quiser, pode me responder por email por favor? ana.calabresi@gmail.com

Anonymous said...

eita! Não tinha um testinho mais fácil??? :)

Vou fazer no próximo post.

Bjos!