Thursday, November 16, 2006

Passatempo


Como o friozinho está chegando e não tem previsão de nos deixar em breve, nada melhor do que arrumar um passatempo e curtir os próximos meses... A Indigo já está preparada e oferece livros enormes de palavras cruzadas e Sudoku.

Eu particularmente gostei da loja que inaugurou pouco mais de 2 meses no path da Eglinton Station, produtos mais elaborados podem ser encontrados aqui, entregas são feitas pelo correio.

Mto diferente do Brasil, estes passatempos costumam ter preços não tão acessíveis, mas são boas alternativas para quem pensa em sair de casa apenas por extrema necessidade.

Além de palavras cruzadas e artesanato, é fácil encontrar baralhos, quebra cabeças, filmes, video games e toda aquela lista de coisas que levamos para praia qdo a previsão é de chuva, com a única diferença é que aqui a temporada "dentro de casa" será um pouco maior do que apenas um final de semana.

5 comments:

Anonymous said...

Ixi! Se vcs não estão saindo muito de casa sem jogos pra distrair, arrumando distração então... vamos ficar quanto tempo sem encontrar os dois? :)

Bjos

Ju said...

Oi Dani!

Já fui viciada em Sudoku! Agora faz um tempinho que eu não faço nenhum...sempre pegava algum do jornal...sempre o mais difícil pra passar bastante tempo! Acho que vou aproveitar o Sudoku pra passar o tempo quando começar o processo! rs

Beijos!

:= said...

Até você se rendeu ao sudoku? rsrsrs
Eu adorava jogar Banco Imobiliário quando era criança.
Fui ver o preço de um jogo desse e me assustei: quase 100 Reais!
O perigo de ficar em casa no friozinho é a balança, né?
Eu, pelo menos, só quero comer bolinho de chuva, pipoca, bolo...
Bjs

:= said...

Esses dias vi um sudoku eletrônico, tipo aqueles gamezinhos que a molecada tem.
Parece q tinha mais de 2000 enigmas!
Prato cheio pra vcs, hein!
Bjs

Anonymous said...

eu to viciada tb!
Pri