Monday, December 11, 2006

Cantando no Chuveiro

O post é direcionado para os que cantam no chuveiro...

Eis que dias atrás (há algum tempo atrás) descubro que a acústica dos banheiros canadenses não é a mesma que a do Brasil.

Tamanha decepção a minha!!! Sabe aqueles 5 minutinhos de relax que vc pensa que vai soltar a voz, e se sentir o eterno Pavarotti?!?! Então, seus sonhos acabam assim que vc chegar em Toronto..

Aqui em nosso prédio a acústica não funciona, estas cortininhas de plásticos acabaram com a brincadeira, o eco não existe e não tem graça cantar no chuveiro.. Poxa!!! Fui privada de um dos muitos prazeres da vida, quem nunca cantou no chuveiro?!

Pois bem, eu continuo a minha tentativa, mas agora só com aulas de canto por que sem a ajuda da “acústica” fica bem difícil a ter afinação.

5 comments:

.::Ju::. said...

Oiê!

Que triste saber disso! Tb adoro cantar no chuveiro, só lá minha voz parece decente! =(
As fotos da viagem ficaram muito lindas!!! A viagem deve ter sido sensacional!

Beijos!

Luly :) said...

Hahahahhahaha!
Gostei!

Bjo

Maria Fatima said...

Querida Dani

Pode deixar que quando eu chegar em Toronto te darei aulas de canto. Dai voce vai cantar no microfone, com caixas acusticas, e quem sabe te arrumo uns shows, nao e? Deixa o chuveiro pra la,ok?
bjs
Maria Fatima

Paula Regina said...

deve ser a falta do box e a concavidade da banheira sob nossos pés..eheh
bjs e bons cantos ou melhor, bons banhos.

Erica said...

Dani, compra um Karaokê :)
vc corre o risco de ser expulsa do predio.. rsrs.. mas vai ser divertido!
bjs