Sunday, February 25, 2007

Furama

Não nego a minha paixão por pães, pizzas, massas e petiscos em geral mesmo que estejamos morando na terra do hambúrguer e da batata frita, nada os substitui. Dias atrás nas minhas andanças eis que acho uma padaria chinesa pertinho de casa... Era o que eu precisava para fazer os testes gastronômicos que tanto gosto...

Claro que sempre começo com as combinações básicas (queijo, verduras), e depois de adquirir a confiança no local eu acabou revelando o meu paladar alternativo, e acabo provando bacon, presunto e tudo o que for mais trash..

A padaria está aprovada... Tem grande variedade de pãezinhos e salgadinhos, já pesquisei e além da unidade aqui ao lado de casa, é claro que na Chinatown tem mais uma unidade. O atendimento é nota 10, e o melhor de tudo que é vc que se serve, sendo assim ninguém vai ficar enfiando a mão suja nos meus bolinhos. :)

5 comments:

Anonymous said...

Hum...isso me interessou?
Onde é a padaria? O pãozinho é bom mesmo?
Vou dar uma passadinha lá
Beijos

Carol, Lucas e Fernando em Toronto said...

Parece bom! Valeu pela dica

PS: Sentimos falta de voces no esqui ontem.

beijos,
Carol e Fernando

Ju said...

Tb adoro pães, aliás tem um pãozinho chinês que é delicioso! A aparência não é muito bonita, mas é muito fofinho e gostoso, a massa é cozida no bafo...adoro! Pena que é difícil de achar! =(

Beijos!

:= said...

Tem um pão de Bali muito gostoso tb que é cozido no azulejo. ele fica parecendo um pão de beirute mas muito mais macio e molhadinho.
Bjs

Eva Jucá said...

Olá Dani. Eu adoro as padarias chinesas. Outras muito boas são as coreanas. Aqui em Vancouver é fácil de achar uma, devido à imensa quantidade de asiáticos que vivem aqui. Então, se vc ver alguma padaria coreana, dê uma entrada, eles tem enroladinho, pão doce, rosquinhas, uma delícia mesmo.
Abraços
Eva Jucá