Tuesday, February 20, 2007

Lacrosse?


Dias atrás estávamos passeando pelo shopping e eis que paro para responder o Quizz que tinha em uma camiseta em uma loja de souvenir para turistas.. Para a minha surpresa acabo descobrindo que o esporte oficial do verão Canadá não é o Football, Baseball nem o Hockey, e sim o Lacrosse!!! Como pode ter jogo oficial de um pais para determinada estação do ano?

Muito coincidentemente no mesmo dia, mudando de canal em casa, não é que me deparo com um jogo de Lacrosse?!? Cheguei a conclusão que se algo é ruim, com certeza pode ficar pior.

Eu não conheço as regras deste tal jogo, mas pelos 5 minutos que fiquei assistindo, o jogo consiste dois times que jogam peteca com tela de pegar borboletas, o objetivo é fazer gol, mas se neste meio tempo o gol não acontece vc pode agredir o seu adversário com a sua rede de borboletas...

Para variar não achei nada divertido, estes jogos agressivos não me chamam atenção...

Realmente achamos estranho, mas já que estamos por aqui tb elegemos nossos esportes do inverno/verão.. Já tá chegando a hora de guardarmos os skis, botas e goggles e substituirmos por gritos e muita torcida no Roger Centre a partir de 09 Junho (pré temporada) e 28 Junho (temporada oficial).

1 comment:

Paula Regina said...

é queridos vizinhos, acho que o único que consegue ser pior que o Lacrosse é o Curling. Jesus! não há meios de eu conseguir achar aquilo interessante. Como aqui em casa somos amantes de basquete estamos adorando acompanhar a excelente atuação do Raptors na NBA. Ainda bem que o mundo esportivo não vive só de "matar borboletas" !
bjs