Thursday, February 22, 2007

Mais visitas....

Luisa em Whitehorse

Nossa visita foi embora e agora que voltamos a nossa rotina, percebemos mais uma vez o quanto aprendemos desde qdo chegamos e o quanto pudemos ajuda-la a se deslocar na cidade ou mesmo como se vestir nesta temporada de frio..

É sempre bom ter alguém para matar a saudades, estamos mesmo na expectativa da chegada dos nossos pais, que na verdade estão nos enrolando muito e nem devem dar as caras por aqui em 2007, mas continuamos insistindo.

Enquanto eles não sem animam a vir para cá continuamos recebendo os irmãos e os amigos. A próxima visita já está pré-agendada para abril, estamos muito contentes com a novidade e esperamos que esta turma de Miami não resolva nos dar um cano..
A Luisa foi nosso teste drive, e a devolvemos para o Carnaval do Rio são e salva para sair no desfile (que por sinal a escola foi campeã), eis a prova de que tratamos bem nossas visitas (hehehe).

2 comments:

Soul love freedom said...

Dani, gostaria de agradecer por sua ajuda, já demos entrada no processo, sem ajuda de despachantes. Agora é só esperar!
Beijinhos!

Ju said...

Que linda a foto! Deve ser muito legal receber visitas que não conhecem todo esse frio! É tudo novo, e como nao precisam aguentar toda a neve e o frio por muito tempo tudo fica ainda mais lindo! rs

Beijos!