Wednesday, February 14, 2007

Programa de turista

Com visita em casa, lá fomos nós fazer alguns passeios de turista.

Estamos aqui a 8 meses e só agora subimos na CN Tower para tirar algumas fotos, mesmo por que sabíamos que esta seria a primeira de muitas, cada visita que aparecer por aqui lá vamos nós na CN Tower de novo...

Aproveitamos também para ver a Old Downtown, oSt. Lawrence, a King Ave., Chinatown e mesmo andar pela Bloor, como sempre fazemos.

Passamos até na Mountain Co-op e nas outras lojas de esporte que tem pela região. Como nós, “nossa visita” adorou a loja. Difícil não ficar com vontade de colocar tudo no carrinho de compras e levar um monte de tranquitanas para casa.

Minha irmã até que agüentou bem o frio e se manteve animada durante todo tempo. Se bem que ela fez um estágio avançado em Whitehorse para ver a Aurora Boreal. Depois de andar de trenó perto do circulo polar, -18ºC é fichinha.

E como manda a (nova) tradição familiar, lá fomos nós esquiar com nossos vizinhos. É engraçado como isso nos ajuda a passar pelo inverno. Ao invés e acharmos apenas uma coisa ruim, ter um esporte ou um passatempo nesta época torna todo o processo mais leve e interessante. Aliás, pena que o inverno é tão curtinho.

Minha irmã que o diga..Mas este final de semana tem mais, Blue Montain lá vamos nós..

1 comment:

:= said...

Parece que os "passeios de inverno" são bem divertidos por aí e como é a primeira vez de vocês deve ser melhor ainda!
Aproveitem bastante!
Bjs