Saturday, April 14, 2007

Aniversário!!!!

Faz 1 ano que começamos esta brincadeira de Blog.. Foi uma alternativa que arrumamos para passar o tempo enquanto o processo de imigração não finalizava. De uma brincadeira sem importância o Blog hoje é parte da nossa vida. Fizemos amizades, expandimos horizontes, trocamos experiências.

Neste 1 ano (comemorado ontem) tivemos mais de 27 mil visitas!! Semanas de muita inspiração, outras de nem tanto, mas o “público/amigos” estiveram ai, fieis e participativos mesmo quando sumíamos por vários dias.

A experiência tem sido excelente, o objetivo principal era contar nosso dia a dia para a família e amigos do Brasil para que a saudades fosse menor, mas esse objetivo com o tempo foi mudando e as historias familiares passaram a ser “utilidade publica” para todos que planejavam vir para cá e hoje temos um bom número de contados e amigos virtuais, espalhados por todos os cantos.

Obrigado a todos que de uma forma ou de outra participaram do nosso Blog e fazem com que ele seja melhorado sempre. Prometemos ser mais atuantes, agora com a chegada do verão com certeza teremos mais historias boas para contar...

E que este seja o primeiro de muitos...

9 comments:

Lucix said...

Adorei a imagem, he he he.
Beijos,
Lucia

Familia 4M said...

Como mesmo dissem: Que seja o primeiro de muitos!
Parabéns pelo 1 ano de blog (parece que foi ontem né!!)
Tenho certeza que muitos se beneficiaram e se beneficiam das informações que vbcs postam aqui!
Super beijo

Anonymous said...

Parabens!!! E obrigada!! Nos sempre tivemos seu blog como fonte de informacao na nossa vinda pro Canada! Ate resolvemos fazer um tambem..

;)

Anonymous said...

Parabéns ao casal! Eu adoro o blog de vocês, o leio desde o final do ano passado e já li tudo desde o primeiro post. É uma grande fonte de informações para mim e uma das histórias que me inspiraram na decisão de ir para o Canadá. Até criei um blog para contar minha saga também.
Que venham muitos outros anos por aí.
Beijos

Anonymous said...

Obrigada pela força, eu tb tenho certeza que teremos ótimas notícias, conheço bem meu marido, se ele não gosta sempre vem coisas boas.Tomara!Já ja ele chega de Fortaleza (eu to com saudades,rs).
Estamos esperando o pedido de nossa documentação para esse mês.
Torçam por nós! :)

Ana Celia said...

Dani, Rafa,
Parabens pelo 1 ano do Blog! :)
Tenho certeza que muitos outros viram...
Bjs,

Ju said...

Parabéns pelo 1 ano de blog!! Sempre fui fã do blog de vcs, aliás foi inspirada no blog de vcs, da Luly e da Familia 3M que eu acabei criando o meu! =)
Espero que vcs ainda tenham paciência pra escrever por muitos e muitos anos!

Beijos!

Carol, Lucas e Fernando em Toronto said...

Parabéns! Eu adoro o Blog de vocês e sempre passo por aqui. Beijos, Carol

Sandro e Família said...

Parabéns pelo niver do blog, e como a Ju já disse ele continua inspirando muitos que ainda estão por aqui na angustiante espera para finalizar o processo.

Abração