Wednesday, May 30, 2007

Canadá – Ano I


Há exatamente um ano estávamos a caminho de Toronto. Desembarcando com alguns objetivos, muitas dúvidas, sem emprego, sem moradia, com toda a nossa vida em 5 malas, e curiosos para saber o que nos esperava.

Um ano depois aprendemos os costumes, conhecemos pessoas de diversos lugares, fizemos amigos, aprendemos a esquiar, patinar, demos boas risadas e muitas vezes quebramos a cabeça para nos virar por aqui.

Em compensação há um ano não comemos uma boa pizza, pão de queijo, feijoada, yakult que não seja coreano, pastel, não temos colo de mãe nem abraços/encontros com amigos de infância.

Tirando a saudades, que às vezes pesa, foi um ano muito bom que não queremos esquecer...Temos certeza de que este segundo ano será melhor ainda, mesmo por que a lista de objetivos tem aumentado cada vez mais... O jeito é sair correndo para dar tempo de fazer tudo.

Feliz aniversário para nós.

15 comments:

Anonymous said...

parabens para vcs...e continue escrevendo,...pois estou aproveitando muito..... quem sabe ano que vem , iremos conhecer pessoalmente

Jung

Anonymous said...

Dani e Rafa..
Parabéns pelo 1º ano e que venham muito outros pela frente!
Beijos e sucesso!

Unknown said...

Parabéns e que venham muitos mais cheios de realizações!

Gean Oliveira said...

Oi Dani, nossa ja se passou 1 ano? Engracado que nesse periodo faz tambem praticamente 1 ano que nao os vejo. A primeira e unica vez foi na palestra :)

Felicidades e tudo de bom. Tenho certeza que voces fizeram a escolha certa ne?

Beijo

Anonymous said...

Parabéns pelo 1º ano. A parte mais turbulenta já foi né? Daqui pra frente, já escolados, vocês vão tirar tudo de letra e ter muito sucesso em seus objetivos.
Beijo

Paula Regina said...

Feliz aniversário pro casal! É incrível como passa rápido né? É tudo tão intenso neste primeiro ano que voa..Em quatro meses será a nossa vez de comemorar o primeiro de muitos outros. Desejamps muitos outros cada vez melhor para vcs também!
bjs
Paula e Maurício

Ana Paula said...

Parabens pelo aniversario no Canada! Com certeza o segundo ano vai ser melhor que o primeiro!

:= said...

O tempo voa, nem parece que já faz 1 ano que vocês estão aí! Isso significa que minha hora está chegando, heheheh
Espero estar aí para podermos comemorar seu segundo ano de Canadá cheio de realizações e 1 milhão de planos a serem concretizados.
Bjs!

Ana Celia said...

Parabens... O primeiro ano sempre passa voando...:)

Bjs,
Ana

Anonymous said...

Dani & Rafa
Parabéns pelo 1 ano aqui !!! Sei que este ano aparenta ser muito mais, pois a experiência adquerida, os problemas enfretados e resolvidos e todo a adaptação que temos que passar em termos de cultura, língua e clima realmente nos fazem superar limites !! Vejam o quanto vocês fizeram neste 1 ano... isto é o recomeço de uma nova vida, mais uma vez Parabéns !!!
Ps Te mandei um email confirmando sobre sábado. Abçs

Anonymous said...

Oi Dani!

Primeiramente parabens pelo seu aniversario de um ano in Canada!!!

Meu nome e Katiane e nao nos conhecemos ainda. Eu estou aqui ha pouco mais um ano e sei muito bem o que isso significa. Alias, eu ainda conto, mes a mes, cada aniversarinho desde que vim pra ca com meu maridinho.

Recentemente, descobri essa turma de braseileiros blogueiros e estou adorando ler os Blogs. Tenho me divertido, me emocionado e me identificado muito com tudo que vcs escrevem.

Seu Blog eh fofo! Gostoso de ler!! Parece ate que estou lendo um livro bom!

Estou super afim de fazer amizade com vcs todos. Ja fiz algumas boas amizades desde que chegamos aqui, mas estou sempre a procura de novos amigos. Principalmente brasileiros bacana como vcs!

Entao, se puder entre em contato! Quem sabe podemos combinar alguma coisa para nos conhecermos? Vou deixar aqui o meu e-mail ok?

katianealvarenga@hotmail.com

Te desejo mais muitos anos de sucesso!!!

Take care e um beijo,

Katiane

Renata, Dory, Olívia e Vítor said...

Parabéns pelas conquistas nesse primeiro aniversário!
Que venham muitos outros e muita história pra contar!
Bjs

Anonymous said...

Parabéns para voces!!!

Quanto ao pastel, o Gean(Kakalo) falou que tem, mande um e-mail para ele indicar o lugar.

Abração!

Marcel

Nanny Kyrillos said...

Parabéns!
Muitos anos maravilhosos ainda por vir!
Bjs

Anonymous said...

Happy Anniversary!!!

Take care!
Vanisse