Friday, May 11, 2007

Pinguins, Marcha dos Pinguins

Esta semana fui para Las Vegas em uma viagem de trabalho. O clima desértico, as montanhas que cercam a cidade e o céu incrivelmente azul fazem um cenário bem diferente do que temos em Toronto.

Fiquei num lindo hotel, mas longe do centro e não conheci os famosos cassinos da avenida principal.

Neste caso minha amostragem não é muito confiável, mas a impressão que tive é a de que a realidade é bem diferente do elegante e animado universo de Ian Fleming. Estava mais para um grande bingo para "quarta" idade e sedentários.

Bem, de qualquer forma estávamos lá para trabalhar. Da próxima vez arrumo um passeio pelo deserto. Mesmo que debaixo de 38ºC.

4 comments:

Paula Regina said...

Las Vegas é um passeio que vale muito à pena fazer (claro que à trabalho como vc foi não dá mesmo para pegar o lado divertido da cidade) e mesmo para quem não gosta de jogar como era o meu caso e do Mauricio, é muito curioso passear por lá. A cidade é um verdadeiro parque de diversões para adultos à céu aberto sem falar nos shows e atrações que rolam por lá. Só não dá para ir no verão pois aí ninguém aguenta caminhar pelas ruas.
bjs

Daniele said...

Eu gosto de ir a Las Vegas porque eh pertinho de onde eu moro. Eh uma cidade interessante e cheia de oportunidades. Eu sempre vou la no inverno pra fugir um pouco da neve e do frio. Eu concordo com voce. Na primeira vez que fui a Vegas, nao conseguia acreditar. Nos filmes a gente sempre ve tanto glamour, luzes, acao... Mas quando voce chega la parece mais um filminho de sessao da tarde.

Ainda sim, gosto de Vegas. Nao gosto de jogar, mas tem bastante shows e muita coisa de graca.

:= said...

Pelo jeito quem mora me Toronto não tem como escapar de dar uma passadinha (mesmo que a trabalho) pelos vizinhos americanos.
Bjs

Anonymous said...

A primeira vez que fui a Las Vegas... odiei!!!
Hoje eu gosto... vc tinha que ter ido na Strip Blvd. é um barato... e os hoteis cheio de gente vciada jogando... comico.
Mas o bom mesmo é curtir os restaurantes, a piscina e o hotel

Ah... vc ia delirar no Grand Canyon...
Dani e Rafa venham pra cá nos visitar :0)