Sunday, September 30, 2007

Mundo Consumista

Já aprendi!!!! Quer comprar coisa boa, legal e descolada não vá ao shopping...

Totalmente contrária à cultura paulistana, poucas são as coisas boas encontradas em shoppings por estes lados. O segredo mesmo é caminhar na rua, de portinha em portinha e vc vai descobrindo lojas e produtos que jamais havia imaginado..

Minha única crítica é a maneira que estas lojas são divulgadas (cartão de visita) e em alguns casos elas ficam bem escondidas...

Bem que poderia existir sites das lojas promovendo os produtos e serviços...

É sempre um pouco mais trabalhoso achar informações na internet por aqui, pois poucas são as lojas que possuem sites (exceto as grandes e famosas).

Já achei muita coisa legal sem estar precisando, só de caminhar e passar em frente.. Só quero ver se a hora que eu precisar de verdade eu vou lembrar onde fica a loja.

5 comments:

Sandra Vicente said...

Só faltou você dar uns exemplos ou mostrar umas fotos desses achados. Fiquei curiosa!

Alain said...

Me gusta tu Blog ...yo tambien estoy por migrar a canada y tambien hice una pagina sobre Canada

Soraya Wallau said...

OI, estou aqui somente a 2 meses e adoro as suas dicas, pois nós temos que deixar de lado a nossa cultura de shopping e aderir a essa nova. Bjão.

Soraya Wallau said...

Oi, eu achei que O cidade do Sol mostra mais o universo feminino, o quanto as mulheres perderam ao longo dos anos no Paquistão. É tão bom quanto o Caçador de Pipas.

Daniele said...

Eu tambem nunca vou ao shopping. Eu sempre faco compras nas lojas de departamento. Acho que desde que cheguei aqui eu comprei quase tudo que precisava por la. Minhas favoritas sao Mervyn's, JC Penney, e Sears. Eles sempre tem promocoes incriveis.