Monday, October 29, 2007

Gift Card

A sindrome Gift Card está em todo lugar....Isso me enloquece. Tem gift card em todo e qualquer canto, se bobear até em cemitérios e velórios o cartãozinho tá lá.

O gift card nada mais é que o vale presente que tinhamos nas livrarias em SP. Não sei hj qual é a proporção disso por lá agora, mas aqui já dominou todo o comércio.

Pior do que tudo isso?!?!? É ganhar os cartões e começar acumular na carteira... Para qualquer “parabéns, trabalho bem feito, continue assim” ganhamos um gift card de cafeteria, cinema ou desconto em shopping... Eu tô usando, aos poucos mas tô, e é claro que não na mesma velocidade que chegam.. Mtas vezes eu esqueço os coitados em casa, pq haja carteira gorda para carregar tudo isso!!!!

De qualquer maneira o Natal está chegando e se alguém quiser realmente me deixar feliz, é só me dar um Gift Cart da Cheese Emporium que eu prometo não reclamar :), e gastarei o dim-dim com todo prazer do mundo.

2 comments:

Soraya said...

Por essas bandas tmb teve a invasão dos gift cards, tem até de loja de calcinha. hahaha. Faça-me o favor. hahaha. Bjão.

Monique said...

A idéia é boa, mas o presente fica sem graça, pois o que se vê é a quantia. bjs,