Monday, June 23, 2008

Smelly rolls



Algumas semanas atrás aqui no bairro abriu mais um restaurante. O Spring Rolls oferece culinária asiática e um ambiente agradável e com uma bonita decoração.

Ótimo para quem está dentro. Entretanto se você precisa passar a duas quadras de distância, é obrigado a sentir um budum enjoativo de óleo velho de fritura. Os exaustores da cozinha, provavelmente sem filtros, jogam o cheiro forte em direção à Yonge. Lembra muito as refinarias de óleo que existem em Barueri, perto de Alphaville.

O sorriso que tínhamos ao descobrirmos que teríamos mais uma opção de passeio se transformou em uma careta engraçada sempre que passamos pela região. Aonde será que podemos fazer uma reclamação?

9 comments:

:= said...

Ah, então não é impressão minha! Aquele negócio fede pra caramba! Fiquei toda feliz quando abriu porque ele parece arrumadinho mas depois que vc sente aquele cheirão do lado de fora até perde o apetite!
Se vc descobrir onde reclama, me diga porque eu quero reclamar tb!
Bjs

Anonymous said...

Manda a reclamacao p/ prefeitura e eles mandarao um oficial investigar. Se sua reclamacao for valida eles mandam alguem, mas eles tem coisas mais importantes com o que lidar...
http://www.toronto.ca/licensing/enforcement.htm#contact
Mel
melina.stevens@standardlife.ca

Anonymous said...

poxa.... e eu gosto tanto desse tipo de comida (aliás, comida é comigo mesmo, rsrs)

talvez valha a pena mesmo uma reclamaçào!
abçs
andrea e juarez

Daniele said...

Se fosse aqui nos Eua, vc reclamaria com o Health and Food Department. Deve ter a mesma coisa ai no Canada.

Anonymous said...

a comida, no entanto, é maravilhosa! Me esbaldo cada vez que vou lá.
bjs

Juba e Dea said...

então, apesar do cheirinho, rsrs acho que vale a pena conhecer o restaurante quando nós aí chegarmos!!

abcsss
andrea e juarez

De said...

Adoro o Spring Rolls e nunca senti cheiro ao passar na frente do que tem na Dundas..Esse aih deve estar com algum problema... hehe

;)

Anonymous said...

Já fui no da Dundas e a comida estava deliciosa e não senti cheiro de nada, vai ver que o cheirão vai para outra rua.....

Anonymous said...

Oi Dani, que historia funny... by the way, obrigada por sua mensagem, estou terminando de organizar meu blog e coloquei o link de vcs lah, OK?