Wednesday, June 18, 2008

Snacks

Ultimamente a “moda” é comer bolachinhas e salgadinhos de 100 calorias. As opções são muitas e o mais engraçado é ver as pessoas comprando e tentando se enganar achando que aquela merreca a fará feliz.

Eu compro sim alguns deles, e só os consumo pq acho gostoso (tira-gosto para minha tarde), mas já vou avisando que como pelo menos 3 ou 4 pacotinhos por vez, quem é que eu vou enganar que 1 único saquinho daquela coisa crocante, feita de vento vai me fazer feliz.

Ah! Os pacotinhos não são refeições, claro, servem de entretenimento entre uma refeição e outra, mas cá entre nós que propaganda mais enganosa.. Eu queria saber se existe alguém que come apenas 1 saquinho e fica 100% satisfeito sem querer atacar a geladeira nos 15min seguintes.

Isso até parece aquelas Michelinas de 230gr que prometem um almoço farto... (hahaha, eu prefiro Hungry Man!!)

3 comments:

S. said...

Michelinas e' a maior enganacao que existe, uma vez eu contei 5 ou 6 raviolis dentro do meu pacotinho... desde quando isso e' uma refeicao?

Eu gosto das versoes mini do hungry man, AKA Swanson.

Anonymous said...

O problema é comer um pacotinho só, pois a michelina por exemplo a porção é pequena demais....

Wilma said...

Aqui n Rio tem umas coisas assim, tipo propaganda enganosa, e eu fico a pensar que eles pensam serem sem cérebro as pessoas acima do peso!!!