Wednesday, July 30, 2008

Custo X Benefício


Alguns acessórios de cozinha que eu tinha em casa vieram diretamente da Dollarama.. Na época eu resolvi arriscar, custava apenas 1 dólar mesmo, e se quebrasse ou estragasse a perda não seria tão grande.

Comprei o que eu achava que valia a pena, mas já acreditando que semanas depois eu teria que comprar novos.. Pois bem, alguns acessórios chegaram a durar 1 ano, outros estão firmes e fortes até hoje.. O mais engraçado foi quando precisei repor os estragados, já sabendo de como era a experiência Dollarama, eu resolvi comprar em outras lojas de melhor qualidade e é claro que com a expectativa de que eles durassem por muito mais tempo, já que eles eram mto mais bonitos e custavam pelo menos umas 8X mais....

Engano meu, alguns items comprados em lojas mais “chiquezinhas” duraram menos tempo que os fuleiras da Dollarama.. Eu fiquei bem brava é claro, por que ao invés de pagar $1 eu estava pagando $8 $9 e as vezes $12 dólares por algo faz o mesmo efeito e que tem menor tempo de vida.

Não vou generalizar e dizer que tudo da Dollarama é bom, pq tb já passei por apertos com pegador que deformou e começou a derreter no óleo quente e alfinetes de segurança que partiram ao meio quando tentei abri-los, mas para outros itens eu recomendo..
Pela terceira vez terei que repor alguns itens de cozinha e desta vez será Dollarama mesmo por que se estregarem ainda tenho o consolo de ter pago $1 apenas pelos itens.

4 comments:

Anonymous said...

AMO a dolarama! Adoro quando o povo do Brasil vem visitar e eu levo eles lá! É uma alegria só "mas é só 1 dolar mesmo???" eles perguntam over and over...
Fazem a festa!

Mirella Matthiesen (mikix) said...

Dolarama na cabeça... a melhor loja de um dolas (ou mais) aqui do canada... Eu gosto muito... as vezes faz o mesmo efeito de coisa chique... mascom um precinho mais que amigavel... Otimo lugar para lembrancinhas para o Brasil com a Karinny disse ehehehe
bjs

tubra said...

oi...to indo pra toronto daqui a 18 dias..vc poderia me dar o endereço da Dollarama e quais são os produtos que você achou legais e ruins?

abraço
e parabéns pelo blog (visito ele diariamente há +- 1 ano)

:= said...

so nao compre utensilios de plastico branco pq eles mancham!
tenho uma colherona q ficou amarela qdo fiz frango com acafrao e continua assim.
algumas derreteram na ponta na hora de fritar, mas no geral as coisas costumam durar.
comprei la uma esfera de metal q tira cheiro de alho e cebola da mao apenas com alguns esfregoes. Dura ateh hj e eu recomendo!
bjs