Tuesday, November 18, 2008

Friozinho, não?

Uma das coisas que gosto do inverno é a sensação de aventura. Para ir na farmácia ou dar um pulinho ao shopping é preciso planejamento (casacos, bota de neve, celular, kit de sobrevivência no porta-malas). Claro que estou exagerando um pouco, mas há dias em que o frio e uns poucos centímetros de neve faz com que qualquer um pense duas vezes antes de colocar o pé para fora de casa.
Quem imaginaria, por exemplo, que o caminho até a na academia seria divertido? E aqui vale um parênteses. Pessoas diferentes tem preguiças diferentes. Enquanto a Dani tem preguiça de fazer ginástica no frio (como a maioria das pessoas), eu tenho preguiça só em pensar que preciso levar roupas de inverno e de ginástica e ficar trocando. Acho mais fácil 'prender a respiração' e andar rapidinho os dois quarteirões no frio mesmo.

Essa semana lá fomos nós fazer exercícios. Na volta fomos pegos de surpresa, pois estava nevando muito, com flocos bem gordos e todo mundo encapotado. Bem todos menos eu, que por com preguiça estava de bermudas.

E pensar que o inverno nem começou...

3 comments:

Clau e Zé said...

ai ai
e natação?
imagino q tenha de levar secador na bolsa tb...

Daniele said...

Tambem adoro um friozinho!

Anonymous said...

Eu amooooooooooo o frio, e não me impede de fazer qualquer programa, ao contrário do verão que me deixa irritada por estar constantemente suando!