Thursday, July 23, 2009

Sites de relacionamento

A idade vem chegando e percebo que estou preso à tecnologias do passado. Por algum tempo fui resistente à abandonar o velho e-mail como forma de comunicação, mas vou acabar me rendendo aos sites de relacionamento. Afinal, alguns de meus amigos claramente ignoram o Jurássico correio eletrônico que eu mando e respondem apenas através dos 'Facebook' da vida.

Eu poderia ser mais avant-garde e usar o twiter, mas se já não se pode conversar de assuntos sérios através do site de relacionamentos, imagine nessa outra ferramenta....

4 comments:

Bea said...

Acho o facebook muito legal! Parte do mesmo princípio do orkut se vc pensar direito, mas é bem melhor.

É até divertido se vc vir alguma foto, comentário, ou até mesmo um post qualquer de um amigo e vc vai lá, responde, outra pessoa vai, responde tb. Acho mais interativo.

Já o twitter, o problema dele é só se vc começa a seguir muitas pessoas e essas pessoas fazem comentários o tempo todo... eu ainda fico meio perdida =)

Mas não fique só no e-mail não. Aderir a outras ferramentas pode ser muito legal tb! ;)

Abraços,

Bia.

:= said...

Se vc já está perdido agora, então vai ficar ainda pior depois do Google Wave...
Bjs

Anonymous said...

Podem inventar o que for, mas sempre meu coraçao vai bater mais feliz ao receber uma cartinha ou um postal (podem me chamar de pré-cambriana, nem ligo...rsrs) !!!

Abraços
Erika

Sweet Canadian Life said...

Eu tambem sou da era antiga. E concordo com voce, nao da' pra falar de assunto serio em site de relacionamento....

Abracos,
Denise