Monday, March 22, 2010

Olimpíadas

Como vcs perceberam pouco comentamos das Olimpíadas de inverno neste blog. Eu não acompanhei os jogos para dizer a verdade e apesar de ter ganhado o bolão lá na empresa (entre 350 consultores eu fui que a cheguei mais próxima do resultado final de medalhas e gols em jogos de hockey hahaha) o que eu gosto mesmo é de Copa do Mundo.

O que mais me chamou a atenção foi a animação dos nossos amigos e familiares no Brasil acompanhando tudo, dia sim dia não alguém ligava ou escrevia para comentar alguma coisa, perguntar se estávamos acompanhando e de todos nós éramos os mais alienados.

Foi interessante ver como todos estavam empolgados e vidrados com os esportes de inverno. Para alguns esportes a torcida era garantida, para outros ainda era preciso conhecer as regras. No final foi tudo mto divertido, eu continuei não assistindo nada, mas sabia de tudo que acontecia já que todos me informavam dos acontecimentos e quem ganhava de quem.

Acredito que este ano a Olimpíada teve um gostinho especial para os Canadenses já que eles ganharam no quadro de medalhas, mas tb valeu mto para o pessoal la no Brasil já que foi a primeira vez que eles tiveram a chance de acompanhar todos os jogos e saber que estavam acontecendo aqui “pertinho” de nós.

1 comment:

César, Valéria, Lara e Anaclara said...

Beleza. Você já tá melhor de palpite que os próprios canadenses. Hehehe.

E a vida segue...