Wednesday, August 18, 2010

Colorama camada única

O post de hoje será todos, mas acho que só as meninas vão se interessar.
Da última vez que fui para o Brasil eu comprei o Colorama camada única e trouxe na minha mala (mesmo pq esmalte tb é uma das coisas que vem entre as moambas Brasil/Canadá). Eu comprei por que eu fiquei curiosa com a promessa da total cobertura com apenas uma camada.
Faz um tempo que ele ficou esquecido no armário e só nas últimas semanas foi que lembrei do coitado e resolvi arriscar.
A promessa da cobertura com uma única camada superou as expectativas, o esmalte é mais grossinho, não deixa bolinhas e dá para notar que o pincel tb é mais larguinho, ajudando a espalhar melhor o esmalte.

As cores não são muitas, eu lembro que quando comprei eu acabei pegando 1 só, pq tinha mto vermelho e eu não sou fã de esmalte vermelho ou vinho.

Depois de testar e aprovar, agora estou na expectativa das cores novas e ver quais são os próximos lançamentos na linha camada unica.

Para o pessoal no Brasil, aproveitem para esbanjar já que colorama é uma marca fácil de achar em qualquer lugar!!

2 comments:

Fernando e Silvia said...

Oi Dani. Bom te conhecer pessoalmente, especialmente em casa de amigos em comum. Muito legal a sua dica, não conhecia, vou trazer também!!! Bjs

Dani said...

Dani,
Não sabia desse esmalte. Tenho mta dificuldade de passar a segunda camada, principalmente de esmaltes branquinhos... fica tudo manchado!
Já encomendei 4 vidrinhos para a próxima visita, que vem mês que vem! Depois te conto se deu certo.

Obrigada! Bjo =)