Sunday, February 27, 2011

Venha me visitar...

Depois de muito vai não vai, resolvi colocar o meu blog (não relacionado ao Canadá) de volta no ar. O coitado estava on hold há tempos mas agora eu me decidi e é prá valer. 

O blog é uma mistura do artesanato que eu mesma faço + o que acho na internet + algumas receitas e dicas de culinária... Cá entre nós estes são os meus assuntos preferidos (internet, artesanato e comida, faltou moda e beleza, mas vou deixar de canto o meu lado perua por enquanto rsrs)..

Ah! A Marcha dos Pinguins continua!!!! Uma coisa não tem nada a ver com a outra. 
Idéias, assuntos e públicos diferentes, então se quiser passar por lá para ver o meu outro lado rsrsrs, venha me visitar no Culinária & Artes e dar o seu pitaco.

Dani

3 comments:

César, Valéria, Lara e Anaclara said...

Legal pra conhecer um pouco mais de voce minha amiga. Muito legal.

E a vida segue...

Érica said...

Vou acompanhar o outro blog com toda certeza. Quase não comento, acho que nunca comentei aqui, porque eu não tenho nada a ver com Canadá. Em Julho vou de férias, já conhecia alguns blogs de imigração e caí aqui. Mas artesanato é muito mais a minha praia.

Unknown said...

com cereza farei visitas no outro blog !!
abraços.

http://meetyoutherecanada.blogspot.com/