Sunday, March 13, 2011

Notícia que me faz rir

Tem cada coisa que eu tenho que ler na internet, que me faz rir... A falta de referência é tudo nesta vida :o)

Um grupo de cerca de 250 ciclistas desafiou o tempo feio e até um certo frio nesta noite (22ºC) para participar da quarta edição da Pedalada Pelada, versão nacional da World Naked Bike Ride, em plena avenida Paulista, na região central de São Paulo.

A ordem do movimento internacional, que acontece em diversas cidades ao redor do mundo, é fazer os manifestantes tirarem a roupa para protestar contra a "inviabilidade" dos ciclistas no trânsito das metrópoles.

9 comments:

Pat said...

Wow... tá super frio aqui em SP agora, 20 graus hehehehehe

Pat said...

Ahh eu adicionei vcs como contato no Flickr. Adorei as fotos, lindas!
Bjs
Pat

Mirella Matthiesen (mikix) said...

20C é realmente muito frio ahahaha...

Unknown said...

22 graus em são paulo deve ser super friooo hahahaha

abraços e tudo de bom.
http://meetyoutherecanada.blogspot.com/

Fabi said...

Dani.. obrigada, sempre, pela visita. E vem cá, 20° pra vocês aí no Canadá é uma baita de um verão, não é não!!!! Rir faz bem pra alma.... Beijos da Fabi.

Fabi said...

Dani... tem mais uma coisa que acho que já falei pra você: não consigo te seguir aqui no blog... não acho o ícone de seguidores... como faço pra ter você nos blogs que eu sigo? Como faço pra te seguir aqui e ficar sabendo das suas atualizações??? Beijos....

César, Valéria, Lara e Anaclara said...

Quero ver eles fazerem isso aqui. Isso sim.

E a vida segue...

Piaçava said...

Quando fomos no "inverno" em junho eu levei algumas blusas que uso aqui no outono, mas não cheguei a vestir nenhuma. Amanhecia com 16 graus e fazia 26 durante a tarde. Eu havia me esquecido como era o inverno paulistano.Bjs

Lupatinadora said...

Faz-me rir.

Pelo menos dessa vez nenhum lesado resolveu passar por cima dos pobres ciclistas com o carro - dá até arrepio quando lembro dessa história.

Esse final de semana vou pra Flórida encontrar minha mãe e meu irmão e não consigo me imaginar sem casaco, parece que estou esquecendo alguma coisa, rs rs rs.

beso