Friday, April 28, 2006

E por falar em saudade....


*Bruma
Quanto mais o tempo passa, mais ficamos lembrando do quanto vamos sentir falta das pessoas ou das simples coisas que temos no Brasil (este calor de 30º na hora do almoço e roupa social que reclamamos tanto, vai fazer falta com certeza), apesar da saudade que todos sentirão, tenho certeza de que trabalharemos isso muito bem, mesmo por que, hoje em dia temos a maravilha da tecnologia disponível e ao nosso alcance. O msn, skype, webcam serão ferramentas que nos ajudarão a matar a saudades no dia a dia das pessoas que ficarão por aqui.
Quero apresentar os nossos três fofos que com certeza partem o nosso coração só de lembrar que os deixaremos por aqui.

*Ringo
Lenon e Ringo moram juntos no interior de SP e a Bruma aqui na capital. Este é um assunto que eu e o Rafa evitamos conversar, por que a choradeira começa! E para explicar para este bichinhos que vamos embora e que voltaremos depois de muitos e muitos meses para visitá-los?O engraçado é que eles percebem que alguma coisa vai acontecer e com isso já muda a movimentação da casa, ficam mais carinhosos e fazem cara de pidão, estou percebendo que estão tirando a barriga da miséria, isso sim hahahaha.


*Lenon
Brincadeiras a parte este é um assunto que nos deixa muito triste, por que por mais que estejamos felizes, eles não entenderão nada, mas tenho certeza que também sentirão saudades de nossas visitas, dos passeios nos finais de semana, dos muitos doguitos que ganham mesmo quando não fazem por merecer, e principalmente de nós.


E eu acho bom acabar com o post logo antes que eu comece a chorar enquanto escrevo.

Contagem regressiva: 32 dias!

4 comments:

Luly :) said...

Eu sei bem a falta que esses nossos bichinhos fazem... eu to morrendo de saudades da minha Pipoca, mas daqui um tempo vou trazê-la pra cá...

Eles sentem mesmo, né?! Na semana que antecedeu a viagem, ela estava agindo totalmente diferente, querendo chamar a atenção... Quando fui embora, ela pegava meus sapatos e ficava mordendo, com raiva, destruiu 2! E os sapatos estavam junto com os das minhas irmãs, mas ela só pegava o meu...
Minha irmã tb disse que ela estava meio amedrontada, não queria sair do colo, dava a nítida impressão que estava com medo de ser abandonada...

Imagina só eu ouvindo ela contar essas coisas... que dor no coração... :(

Bjo

PS: Recebeu meu mail?

Francisco said...

Oi Dani e Rafa, meu nome é Francisco (frtoledo@ramjac.com.br), eu, minha esposa e meus dois filhos (15 e 13 anos) entramos com pedido de visto federal no começo de junho do ano passado e estamos na espera. Se conseguirmos o visto mudaremos para Toronto também. Temos uma cadela pointer inglês, a Dalila, que ficará por aqui, e é o assunto pendente que não dá para despendurar, entendo bem o que vocês sentem.
Boa sorte e sucesso em Toronto.
Francisco.

edy e luiz said...

Tb temos um cachorrinho, mas como é só 1 iremos leva-lo. Realmente sofremos muito com essas separações mas o tempo ajuda muito tb.
Gostaria de aproveitar e fazer uma consulta: o que fizeram com moveis e coisas que não vão levar (venderam, deram, enfim)?
Tb temos um blog: www.canadiar.blogger.com.br
Boa sorte
Edy e Luiz

RGB Software do Brasil said...

Olá Dani e Rafa,

Em nossa aventura...rsrsrs...pretendemos levar nossos boxers (são 3...hehehe). A idéia era levar um (Thobias), mas a Leudia não abre mão da Ada, e o Daniel e a Cristina da Joe. Resultado, o coração tá apertado e gostaríamos de levar os 3. não sei não...rsrss
Márcio e Leudia