Monday, September 18, 2006

Mapple Leafs



As botas de neve já estão garantidas, conforme comentamos no post anterior que estávamos na busca das botas, eis que achamos uma loja com 40% de desconto. Aproveitamos a promoção e já garantimos a nossa. Para o fim da lista agora só falta luvas, cachecol e gorros (pq o mais pesado em preço e peso já foi).

O domingo foi esportivo.. Como estamos na terra do Hockey já estava passando da hora de assistirmos um jogo ao vivo e em cores. Estivemos no Ricoh Coliseum na companhia da Lu e Wander, Mel e Ken onde assistimos um jogo do Maple Leafs (time mais famoso e tradicional de Hockey, mas que não ganha desde 1967 pelo o que me falaram rsrsrs).

Está parecendo aquela epoca que o Palmeiras ficou na fila por mais de 18 anos e eu criança inocente na época torcíamos para uma time que nunca tinhamos visto ganhar (depois de tanto sofrer desisti do futebol). O jogo foi Mapple Azul X Branco e serve para selecionar os melhores para o time da "primeira divisão". Apesar de fazer bastante frio, a experiência foi bem legal, mas ainda assim fico com o futebol americano.

Eu não queria dar minha opinião antes de ver o Hockey pessoalmente, mas agora já já vi os dois, continuo com os Argonauts (por falar nisso, o alce que ganhei foi batizado de Argo's)!

O Rafa gostou mesmo dos Maples, e o Wander pela cara de satisfação que saiu do rink tb.. O jeito é reunir as meninas para o futebol e meninos para Hockey. Vamos qual será o próximo jogo a ser avaliado. Baseball?? Tô fora!

PS. O Rafa é São Paulino

4 comments:

Anonymous said...

Oi Dani,

Foi bom ve-los domingo. Pena que o ttc nao ajudou...e' bom entrar cedo e assistir o aquecimento , o hino e etc para entrar no clima, mas o ttc nao ajudou.
Eu fico com o Hockey...nao aguento a lentidao do futebol americano...nem do brasileiro..rs
O Ken e' apaixonado por todo os esportes...sabe jogar todos, mas competitivamente so' hockey.
Vamos marcar uma tarde de futebol aqui...quem sabe vcs ainda arriscam uma pro-line com o Ken..rs

Beijos,
Mel

Anonymous said...

Dani,
pode me mandar o nome da loja que comprou as botas com desconto...
bjs
Paula

Thelma said...

Dani!
Por conta de um ex fanatico por esportes, sou fazona do NY Yankees. Tenho certeza que vais adorar baseball!
Quanto ao hoquei, eu so vi na tv e acho muito rapido, nem da pra ver a bola! Mas dizem que ao vivo e mais legal...
Quanto a futebol americano, tb nao gosto nao. So vi na tv mas tenho um time do coracao: Go Eagles!!!
Beijocas e uma otima semana pra ti!

Ana Celia said...

Que legal, tbem tenho a maior vontade de assistir um jogo de Hockey.
Vamos ver se quando comecar a temporada, esse ano nos vamos! :)
Bjs,
Ana