Monday, October 22, 2007

Mais um record

Já deu para perceber que 2007 foi ano do record por estes lados??

O loonie que se iguala ao dólar americanos depois de mais mtos anos.
Os liberais ganharam duas eleições consecutivas depois de 60 anos e assim vai.
Toda semana tem alguma notícia que não acontecia pelo menos nos últimos 20 anos.

Pois bem, para continuar no mesmo ritmo, saiu hoje no jornal que este mês de Outubro é o mais quente dos últimos tempos. Sendo que os nossos termômetros ontem atingiram 26ºC (21Out), mais do que o dobro da temperatura considerada normal para esta época. Claro!!! O último record de 21de Out foi em 1979 quando chegamos aos 24ºC.

Olha o aquecimento global aí gente!!!!!!!!!!!

A média deste mês de outubro foi de 16ºC até o momento, quando na verdade deveríamos estar beirando os 9ºC. E posso garantir que 7ºC faz diferença!!!!!

A previsão é que o friozinho chegue nas próximas semanas. Vamos ver se é verdade ou se quebraremos mais um record. Enquanto isso, sem reclamações, estamos aproveitando o fato de não o precisar caprichar nas roupas de frio!!!!

Quando chegar em janeiro e não tiver neve para esquiar, ai sim ficará complicado e precisaremos discutir a relação, mas por enquanto está tudo bem.

4 comments:

Roberta Moura said...

Eu achei otimo essa temperatura subir 7C e realmente faz toda a diferença!!! Acho que 13C deveria ser a menor temperatura!!! =)
bjuuux

Daniele said...

Engracado isso, neh? Aqui em Utah tem feito um frio fenomenal e ja tem nevado bastante o que eh meio raro em outubro. A nossa primeira neve chegou no fim de Setembro. Incrivel como o clima esta ficando doido!

Soraya Wallau said...

OI Dani, por aqui (Calgary) nada de neve e esses dias tbm estão mais quentes, hoje por exemplo estava 17C eu tenho achado bom, pois meu sangue quente de recém-chegada ainda não está preparado. hahaha. Bjão e brigadão pelo comment.

:= said...

Fui eu que trouxe o calor do Brasil pra cá, heheeheheh