Thursday, October 04, 2007

O tempo passa...


Eu percebi que o tempo passou e meus reflexos e habilidade tb se foram... Eu sempre adorei jogar fliperama, vídeo game, taco na praia com alguns primos que por bons anos da minha infância frequentaram a mesma casa de praia do que nós, mas de uns tempos para cá percebi que a idade está pesando e meus “dotes” estão indo por água abaixo.

Faz alguns dias que eu e o Rafa estamos “treinando" jogos eletrônicos.

Não sei quanto anos faz que eu parei no tempo e espaço, mas qdo vejo os diversos botões que tenho na minha frente eu sinto saudades do Atari que com um botãozinho (hahhah) tudo se resolvia, não tem coisa mais prática do que isso, não tem como errar..

Brincadeiras à parte a atual tecnologia é de deixar qualquer um de boa aberta, inclusive os menos interessados no assunto.

Eu tenho certeza de que mais algumas semanas de prática eu já posso participar de um rachão on line, mas por enquanto eu fico apenas treinando em casa e me acostumando as diversas possibilidades que tenho. Tô melhorando, tô melhorando...

Tem sido muuuito divertido, porém o que mais me chateou em tudo isso é saber que eu já fui expert no assunto, entendia dos truques, colecionava revistinha (quase não tinha internet naquela epoca) com as combinações de botões para fazer efeitos no Street Fighter, Mortal Combat e hoje eu estou precisando aprender tudo de novo e perceber que tô ficando velha.. Fala sério!!!

Acho melhor eu me atualizar logo pq a tendência é que as coisas aconteçam cada vez mais rápido.

Resumo da história, apesar constatar a velhice, to entrando no ritmo e correndo atrás do tempo perdido...

4 comments:

Anonymous said...

Oi Dani e Rafa! Tudo bem?
Acompanho o seu blog á algum tempo (não lembro se já deixei recadinho ou não). Já até cadastrei a URL do seu blog no meu bloglines! Acho muito legal ver as diferenças de um país para outro! Adoro o blog viu!
Hoje vi o seu post sobre jogos e eu achei muito legal e com uma coincidência, pois no meu blog eu tb postei sobre jogos do excel! rs.rs. Se tiver um tempinho dá uma passadinha lá. Acho que você vai gostar!

Daniele said...

Oi Dani,

Tambem tenho esse problema, acho que nunca evolui muito a partir do Atari. Lembro de jogar Zelda com o meu irmao, mas essa foi a unica coisa tambem.

Ano passado eu ganhei um jogo do Atari de um amigo meu. Eu um console novo e os jogos estao embutidos na memoria. Ai que alegria! Eu adoro jogar River Raid e Pitfall.

Tenho vontade de comprar o novo Wii, acho super legal jogar and ainda se manter ativo.

Beijos

:= said...

Vocês deveriam trabalhar na empresa em que o Pedro trabalha; é uma empresa de joguinhos, hehehe
Bjs

Anonymous said...

Eu ganhei o WII e tenho me divertido muito !