Wednesday, November 21, 2007

São os pequenos detalhes que fazem diferença


Uma notícia interessante no The Globe and Mail.

Estamos aproveitando a alta da moeda canadense e cada vez mais cruzando a fronteira para aproveitar os bons preços e grande variedade de produtos nos Estados Unidos.

Apesar da barganha, estamos correndo risco de acabarmos no prejuízo. Com o sistema de saúde público que temos, e a proximidade de nossos vizinhos, é fácil esquecermos de que do lado de lá estamos desprotegidos. Segundo uma estatística, o atendimento médico pode ser bem caro, e uma perna quebrada ou um problema cardíaco podem chegar a $25 e $50 mil dólares.

A melhor opção para isso é o Travel Emergency Medical Insurance. Os preços variam segundo a emissora, o tamanho da família e o número de dias/viagens, mas uma diária varia de $15 a $66, para 4 pessoas.

O site de cotações Kanetix dá alguas dicas de como escolher o plano e como optar pelos pacotes que oferecem maiores benefícios a baixo custo.

Para quem pretende viajar e está desprotegido, vale a pena dar uma olhada na reportagem completa que está neste link.

2 comments:

Anonymous said...

Dani... vcs tem ido sempre aos EUA? E o visto? Vcs já tinham, não precisam, pode pegar na hora? Já tive várias informações diferentes. Mas, no consulado americano me disseram que preciso pagar 100 dólares e esperar por mais 06 semanas para conseguir o visto... :(

Anonymous said...

Eiii o lua em Poemas esta em festa, acaba de fazer 100.000 visitas, gostaria de poder dividir esta minha alegria com você e oferecer a vc o selo comemorativo pode escolher la ok?
Mande noticias..bjs
Seu link esta la , atualizei tudo ontem...
Aiai temporada de skis chic .rsrs