Tuesday, December 18, 2007

Lowe's



O Lowes tá chegando e com isso eu tb fico animada... Tenho que admitir que fiquei fã de lojas de materiais de construção depois que resolvemos aprender “bem de leve” sobre o que tem aqui de interessante nas lojas para “renovations e flips”.

Claro que ainda não é tão interessante quanto passear na Sephora, mas posso passar boas horas fuçando nas prateleiras de ambas as lojas.

Não vejo a hora de poder passear por lá e ver se tem alguma novidade.

Brincadeiras à parte, isso vai dar uma boa chacoalhada no mercado, a rede é enorme, promete bagunçar tudo, preços mais baixos que os americanos, lojas de “última geração” e atendimento 5 estrelas.

A grana que eles vão movimentar tb promete ser alta e nesta guerra de gente grande quem ganha somos nós, os meros consumidores que vai ficar catando promoção aqui e ali para finalizar tudo o que precisa, sem contar as muitas vagas que abrirão no comércio para sustentar as 100 novas lojas prometidas pela rede.

Vamos ver, as primeiras lojas do GTA abriram esta semana ...

2 comments:

Daniele said...

Oi Dani,

Eu adoro ir no Lowes e no Home depot tambem. Voce vai gostar do Lowe's. Eles tem uns enfeites de Natal que sao super bonitinhos tambem. Eu comprei um snowglove do Rudolph la. Eles sao meio carinhos em comparacao com o Home depot, entao quase nunca compro material de construcao por la

Beijinhos

Anonymous said...

Olá amigos do Brasil !!

Informamos a todos que acaba de ser inaugurado o primeiro hipermercado virtual de exportação de produtos alimentícios brasileiros.

Nossas operações já iniciaram para:

Estados Unidos - Canadá - Europa - México - Japão - Nova Zelândia - Coréia do Sul - Cingapura – Austrália

Visite nosso site: www.sondaexport.com

Cadastre-se e boas compras !!
Trazendo o melhor do Brasil para dentro da sua casa !!