Wednesday, January 30, 2008

TiVo




Já faz alguns dias que eu queria comentar sobre este assunto, mas depois acabou passando e hoje eu lembrei de novo.

A TiVo chegou ao Canadá apesar dos muitos anos atuando no mercado americano e mexicano.

Apesar de oferecer um pouco mais de funcionalidade que a PVR que temos hoje com a Rogers, aparentemente a vantagem da TiVo é que a TV fica um pouco mais “inteligente”, ou melhor flexivel.

O PVR Rogers hoje funciona apenas baseado no canal, horário e programa que vc selecionar, com a a possibilidade de fazer uma pesquisa aberta aumenta.

Vc consegue dizer a sua TV “grave qualquer programa que fale sobre Toronto” e a TV mto espertinha vai rastrear os programas e vai gravar tudo relacionado ao tópico que vc postou, enquanto hoje com a PVR Rogers a grosso modo se vc não souber exatamente o canal, horário e dia da semana que terá um programa falando sobre Toronto vc não consegue programar o PVR.

Parece que isso facilitará mto a nossa vida, sem contar que o maior benefício seja PVR ou TiVo é que podemos pular todos os comerciais do programa, deixando a diversão ainda melhor (tem coisa mais chata e sem noção do que comercial canadense?).

Não tenho mais infos e ainda não conheci ninguém aqui do Canadá que esteja com a TiVo em casa, mas se alguém quiser deixar um comentário contando se experiência tá sendo melhor ou pior que a Rogers, será bem vindo!!

1 comment:

Anonymous said...

MARAVILHA... pelo menos o TIVO americano. Temos fazem 4 anos aqui em Miami e nunca mais quero ver TV sem TIVO. Além da funcionalidade de pular comerciais e pausar a TV ao vivo (excelente quando o telefone toca no meio do noticiário) ele realmente tem funções inteligentes para programas (vc diz o programa, se quer gravar apenas os inéditos ou se quer os repetidos, ou se vc quiser escolhe um ator ou diretor que vc gosta e o TIVO acha na grade de horário). Tão bom que devemos em breve fazer o upgrade para o TIVO em High Definition... Fortes do calor de Miami
Pedro, Dani, Bel, (Felipe) e Jester