Saturday, May 24, 2008

Com a cabeça na forca.

Pois bem, acho que não tem nada melhor que descreva minha sensação depois de me inscrever em uma academia de ginástica! Quem me conhece sabe o quanto sou resistente a isso e o quanto o Rafa sofre tentando me convencer dos benefícios da atividade física.

Ok, não sei o que me deu, acho que cheguei a conclusão de que e melhor prevenir do que remediar. Confesso que não estou nenhum pouco empolgada. Fiquei mais feliz com a sacola de viagem que ganhei (de brinde por fazer a inscrição) do que saber que estou condenada a cumprir o contrato de 1 ano de atividade física. Hahaha

Apesar da academia oferecer alguns programas da Body System, o Power Jump infelizmente ainda esta fora da lista, esta é a única atividade que me tira do sofá.

Por enquanto vou aproveita os benefícios da Yoga, Pilates, parte da academia especial para “meninas” e aproveito para tentar me convencer que o custo de hoje vale como investimento para amanhã, mesmo por que o tempo passa, e antes que seja tarde acho bom eu me esforçar para continuar na linha.

8 comments:

;) Conexao Toronto said...

ai, sei bem como vc se sente..
fiz a inscricao ha uns 8 meses atras e fui umas 8 vezes.. kkk

Forca e boa sorte!!!

;)

Re said...

É, até entrar no ritmo dá aquela moleza....mas força aí!
Bjs

Ninha, Doane e Christal said...

O começo é duro ! Mas logo vc acostuma e seu corpo passa a pedir, é estranho, mas acontece...
Concentre-se no que te da mais prazer na academia, e como vc mesmo disse, é um investimento.

E não só serve para o fisico como pro mental tb...força Dani !!!!

Roberta said...

Pra mim tb é uma tortura... mas tô tentando... vamos só ver até quando!!!
Boa sorte e força pra vencer as resistências!
Bjs

Dani said...

Oi Dani!

E aí, já frequentou alguma aula? Eu tb sou ultra preguiçosa pra exercícios físicos, mas que é importante, isso não temos nem o que contestar!

Comecei uma dieta básica esta semana pq estou um pouquinho acima do meu peso e quero chegar no Canadá com uma "folguinha" na balança, já que acredito que a tendência seja engordar por aí... E amanhã (sem falta) eu começo a fazer caminhada. Ai, q vontaaade!

Vc engordou desde que chegou? Emagreceu? Ou nada de nada?!

Bjo! =)

Jeanne said...

Dani, a Luly acabou de postar dizendo que encontrou aulas de jump em uma academia. Dá uma passadinha pelo blog dela e veja.
Bjs

Sweet Canadian Life said...

Voce esta' frequentando a Goodlife?
Antes de ter filhos ia a Academia 7 dias por semana, mas agora as coisas ficaram be mais dificeis. Mesmo assim me forco a ir 3 vezes por semana. Aonde voce vai?
Abracos,
Denise

K said...

Humm... eu adoro fazer exercício. Não por ele, em si, mas porque me sinto tão bem, tão saudável. E, realmente, fico muito melhor.

Desde que descobri o pilates soube que essa era minha solução. Pena que estou afastada porque me mudei e não encontro um decente perto de casa... :/

Mas força aí. com o tempo o corpo entra no ritmo...

Beijo,

K.