Monday, February 16, 2009

Pedrinhas e bolinhas de gude


Apesar de chamarmos Toronto de 'fazendinha' e 'little town', sempre que vamos bater perna pelo centro achamos algo novo e interessante que não havíamos percebido antes.

Hoje é o Dia da Família e para aproveitar o feriado lá fomos nós tomar sol e passar frio. Não necessariamente nessa ordem. Escolhemos a Queen St. West e logo ao descermos do metrô, lá fomos nós caminhando e batendo papo. A novidade da vez foi acharmos 4 ou 5 lojas que vendem materia prima para fazer 'bijus': muranos, miçangas, fios de nylon e tudo o que é necessário para quem quer se arriscar neste esporte.

Dani entende mais do assunto e gostou muito. Vimos até que algumas lojas oferecem cursos para aprender a fazer as bijouterias.

4 comments:

Unknown said...

hahahaha.... quem sabe não vira aquelas "ripongas" que ficam vendendo bijus na praia hahaha.. mas ai pode ser na neve hehehehe

Ross e Rachel said...

Dani,

Td bem?
Indiquei vc para a brincadeira do meme, passa lá no meu blog.

Bjs
Rachel

Nê & Lelê said...

Oie!!

Indiquei vc para participar de uma brincadeira chamada as seis coisas aleatorias.
Dá uma olhadinha no meu blog e verá como funciona . Vale a pena!

Anonymous said...

Eu descobri isso no domingo, resolvemos bater perna na Queen e fiquei surpresa com as lojas de miçanga. Essa rua é muito legal, tem várias coisas doidas também, haha. bjs,