Monday, February 09, 2009

WSPA

O WSPA é uma organização localizada em 13 paises, porém que atua em 150!!!
A missão deste grupo é ajudar animais que são vítimas de guerra, desastres naturais, ou maus tratos.

Eles já passaram pela área de Nova Orleans quando aconteceu o Katrina, e atualmente eles possuem uma equipe em Gaza, ajudando os bichinhos que sofreram com os ataques e que estão precisando de comida, abrigo, socorro médico.

O WSPA possui escritório tanto no Brasil quanto no Canadá e depois de pesquisarmos bastante e conversarmos com eles pessoalmente descobrimos que estas pessoas estão fazendo um trabalho fantástico e merecem nossa atenção.

Nós ficaríamos mto contentes se outras pessoas também tivessem a oportunidade de conhecer o trabalho deles e pudessem ajudar com doações (quando possível).

A dica é que se vc está programando uma festa (seja aniversário, ou bate papo com os amigos), ao invés de receber os “presentes” sugira para os seus convidados que façam uma doação ao WSPA.

Aqui no Canadá eles têm uma pessoa que dá informações e suporte de como organizar a festa ou evento que vai arrecadar algum dinheirinho para eles, e inclusive o WSPA emite o comprovante individual para que os convidados possam debitar a doação do próprio imposto de renda.

Mais infos “Host a Party” http://www.reallywildevents.ca/index.html
WSPA no Canada: http://www.wspa.ca/

2 comments:

Anonymous said...

oi Dani e Rafa,
adorei o post de vcs, como vcs sabem, tbm visto essa camisa!
parabéns!!
bjs,
Ci.

Clau e Zé said...

Oi!
A WSPA tem afiliadas pelo Brasil todo. Qdo morava em Campo Grande, eu ajudava o Abrigo dos Bichos (www.abrigodosbichos.com.br). Uma boa idéia é encontrar na sua cidade qual instituição é afiliada da WSPA, geralmente são instituições sérias. No último Natal (último natal tb no Brasil), eu pedia ração de presente, e tb nos amigo-ocultos. O povo estranhava mas era bem legal. E as coisas foram todas pra Santa Catarina, pra ajudar os bichos vítimas da enchente...

Abção!!!