Wednesday, January 05, 2011

Caixa de surpresas - Cayne's

Toronto continua sendo uma caixinha de surpresas. Tem coisas que ainda me surpreendem, apesar de alguns anos já morando por aqui.

A semana passada eu estava na net procurando por uma panela de ferro, e entre os muitos sites e dicas que li, me chamou a atenção a quantidade de pessoas que citavam a loja Cayne’s.

Como estávamos de férias, eu e o Rafa resolvemos dar uma passada por lá e ver o que tinha de especial na loja, mesmo por que ela fica perto de casa e eu nunca tinha ouvido falar ou passado na frente.

Chegando na loja, notamos que era um armazém bem grande, cheio de coisas para casa, eletrodoméstico, produtos de limpeza e a surpresa veio quando comecei andar pelos corredores e achar quase que toda a seleção de produtos vendidos na Kitchen Stuff Plus pela metade do preço (alguns 25% menos, outros 70% mais em conta)

Naquele momento eu não sabia se eu ficava feliz por que eu tinha achado uma Kitchen Stuff ainda maior, com mais opções e com preços super em conta, ou se eu ficava triste dado todo o $ gasto na Kitchen Stuff no decorrer destes anos todos.

A loja é ótima. Considerando o fato que passamos por lá depois do Boxing Day, a loja estava com pouco estoque de alguns produtos, mas bem organizada e com o atendimento muito bom!! Infelizmente a panela que eu queria tinha acabado na promoção do Boxing Day, mas aproveitei para peneirar algumas promoçães e sair com algumas coisinhas que eu estava “precisando”.

5 comments:

O cozinheiro solitário said...

Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes posts bem feitos, quase que desenhados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. O meu dilema agora é cozinhar… A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
Cumprimentos a todos!

http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/

Cathe_Dreams said...

post lido. boa semana !
tudo de bom !
#Happy2011

Piaçava said...

Bom saber, pois adoro a Kitchen Stuff, mas realmente o preço é meiuo salgadinho.
Bjs

Lupatinadora said...

Ammmmeeeei a dica! E fica perto do meu trabalho. Vou passar lá com certeza!

Canada Travel said...

Olá !

Parabéns pelo blog, muito bem escrito! Essa dica é ótima e certamente será bem interessente aos futuros intercambistas que estão de malas prontas para Toronto e outras cidades canadenses.

Vou compartilhar com nossos leitores do www.novidadesdocanada.blogspot.com

Um abraço e seguiremos acompanhando !

www.canadatravel.com.br
www.facebook.com/canadatravel