Tuesday, January 11, 2011

Olha o Winterlicious ai minha gente...

E o winterlicious chega mais uma vez na cidade. As reservas começam dia 13 de janeiro e mais uma vez temos 150 restaurantes participando do evento que vai de 28 de janeiro a 10 de fevereiro.

Os renomados Canoe, North 44, Bymark batem o cartão como todo ano, mas tb tem alguns que retornam ao Winterlicious em 2011 e merecem uma atenção especial como o Mildred’s Temple Kitchen e toda a trupe do O&B (apesar do Canoe tb fazer parte do O&B).

Para quem quer matar a saudade de casa no maior estilo o restaurante Caju oferecerá o “Culinary Tour of Brazil” onde o chef Mario Cassini traz algumas receitas com açaí, mandioca, pimenta malagueta e a nossa famosa capirinha.

A lista completa dos restaurantes está aqui:
http://wx.toronto.ca/inter/se/restaurants.nsf/Winterlicious?Openform

E as infos para evento especial oferecido pelo Caju aqui: http://wx.toronto.ca/inter/se/restaurants.nsf/CEvents/1FF52A1A075877CD852577EE0055341A?OpenDocument

Eu estou em dúvida e ainda não me decidi qual vamos arriscar, mas tenho até dia 13 para me decidir.

2 comments:

César, Valéria, Lara e Anaclara said...

Não conheço esse evento. Mas se é com os restaurantes deve ser ótimo.

E a vida segue...

Lupatinadora said...

Eu fui no Caju logo que chegamos pra um drink com a nossa realtor que estava indo pro Brasil de férias - é super chicoso por lá, mas achamos as porções muito pequenas, rs rs rs. É restaurante brasileiro pra inglês (oops, canadense) ver, mais estilo haute cuisine. O lugar é bem bacana, mas no dia que fomos não havia uma alma sequer além do dono e da garçonete!

PS: a palavrinha de verificação do blogger aqui está sendo "boate"