Wednesday, May 10, 2006

Woman at Work


E a notícia é prá lá de boa.

Depois de muito batalhar, chorar e sofrer como eu disse no post anterior, eu consegui uma vaga local em Toronto na empresa onde trabalho.

Este é um dos benefícios que temos quando se trabalha em uma multinacional. Apesar de sofrido, valeu a pena as reclamações e lágrimas.

Não preciso nem falar que estamos muito felizes com as boas novas. O Rafa por enquanto está tentando o mesmo na empresa onde trabalha, mas a possibilidade de termos uma renda assim que chegarmos já nos tranqüiliza demais.

O único ponto negativo de toda esta história é que não terei nenhum dia de férias, mal terei tempo de conhecer a cidade e saber como pega o metro para chegar à empresa.

Como vcs sabem, dia 30.05 embarcaremos e dia 12.06 eu já começo a colocar a mão na massa.

Por enquanto fica com o Rafa a missão de fazer a triagem da nossa casa entre as muitas que iremos visitar, isto é, se ele não receber o Ok da empresa dele tb, pq se sair vai ser um Deus nos Acuda. Os dois trabalhando, sem muito tempo disponível, mal conhecendo a cidade e uma lista enorme de coisas para fazer.

Agora é só aguardar cenas dos próximos capítulos!!


Contagem regressiva: 20 dias!

7 comments:

Anonymous said...

Dani e Rafa É o primeiro comentário de muitos que estarei fazendo ao longo de muito tempo... pois temos a vida para viver em prol de nossos objetivos...
Realmente vocês acima de tudo vale cada gota de suor que cai de seus corpos no trabalho, estudo, e em nossa familia... São pessoas singulares que só meu coração pode dizer expressivamente o quanto valor têm o sucesso anda lado-a-lado e tudo isso é para nos provar o quanto vale ser uma pessoa honesta, amiga, determinada e acima de tudo com uma indole inédita perante a qualquer conceito de perfeição....
EU AMO DEMAIS VCS 2...
- Dani minha irmã putz ... Falta palavras e em momento de conquista tão significante como esse é que nos passa em mente uma retrospectiva e a emoção aflora... Como é lindo ver a minha irmã que tanto batalhou, estudou e construiu sua vida em busca de um dia melhor conquistar mais esse passo que só é a chave de uma porta que dará acesso a uma escada com degraus ao êxito pessoal e profissional..
- Rafa, você também me falta palavras, pois com sua calma, carinho amor... e sinceridade em nossa familia hoje tenho um amor também significativo e todos os passos, caminhos e conquistas não ficam atrás de que eu disse da Dani...
Eu amo demais vcs, e digo que são merecedores de tudo que conquistaram e vão conquistar... pois nunca hesitaram perante aos mais crueis desafios...

PARABÉNS !!!!

Anonymous said...

Olá Dani,

Muito boa essa notícia, parabéns !!!

Karol

Marcio Barros said...

Dani, segura o coração!!! Mas se tem que ficar sem férias alguns dias, que seja, afinal você está tendo sucesso na recolocação.
Parabéns!!!

Anonymous said...

que fofo o Tiago hein...
olha pensa que pior ia ser ficar desempregada.. essa seguranca nao tem preco! entao relaxa... e fica feliz... para de sempre achar algo pra reclamar... falar eh facil rsrs acabei de ler seu pensamento.. soh Deus sabe qto desabafo meu vc aguenta :)
e que deus nos acuda nada..perrenga a gte passa em qquer lugar.. nao foi facil achar apto em sp tb.. é apenas parte do processo.. e além disso, nos sabemos o qto isso deve estar DOENDO no sancks.. CURTE O MOMENTO!!!
TE ADORO MTAO

Anonymous said...

ah.. quem vê pensa que o Rafa vai fazer a triagem sozinho... como diz a minha mae: quem nao te conhece que te compre Daniela...rsrs
até parece...
Rafa, se vc quiser fazer isso vai ter de ser igual o Corsa.. chega e comunica..rsrs mas se prepara pra a Dona Limaozinho depois..Rsrs

Anonymous said...

Ah, 2 semanas dá tempo de fazer as coisas necessárias sim... só não dá pra fazer Turismo!!! Ou um ou outro!! :)

Parabéns pelo emprego, viu?! Nossa, independente de não ter férias, vc vai ver como será um alívio...

Bjos

Anonymous said...

Nossa, que ótima notícia, ir empregada é alivio na certa!
Boa sorte para vcs e tomare que o Rafa consiga tbem!