Monday, October 30, 2006

Chocante


E não é que estamos elétricos em casa?

O tempo frio faz com que as janelas fiquem fechadas e o sistema de calefação deixa o ar bem seco. Junte-se a isso um piso de carpete e duas pessoas andando de meias que se encontram de repente.

ZAP! Faz até barulho! Pulamos um para cada lado, rindo e dizendo que a culpa foi do outro.

Rapaz, já tomamos cada choque... Eu acho graça, principalmente de como agora ficamos verificando se entre nós existe alguma diferença de potencial (lembram das aulas de elétrica, no colegial?) antes de chegarmos perto um do outro.

Já ouvimos histórias de um bando de canadenses esperando para ver quem se voluntariava para abrir uma porta e tomar choque primeiro. heheh

Meu receio é com relação aos equipamentos eletrônicos. Sei que trecos modernos vêm com soluções modernas, mas tenho medo de queimar algum contato do micro ou de uma câmera fotográfica com meus novos super-poderes.

Sim, por que praticamente lançamos um raio, quase como um personagem de quadrinhos. E a Dani que não ache que estou exagerando, caso contrário darei uma voltinha pela sala usando meias e ZAP!

9 comments:

Cesar, Gi, Victor e AnnaBi said...

OI Dani e Rafa. Nestas minhas "férias" de uma semana do curso de francisaçao, estou colocando um pouco em ordem a leitura dos blogs. Adorei os posts de vocês.
Grande abraço
Giovana

Ju said...

hahahahha...eu já passei por isso tb!! É horrível, principalmente na maçaneta! Meu amigo até levava a luva de borracha amarela (daquelas de lavar louça) no bolso, só pra não precisar tomar choque na fechadura quando voltasse!

Beijos!

:= said...

Na semana passada eu lembrei de vocês. Fui abrir a porta do carro e tomei um chocão...também fez barulhinho!
Daqui a pouco vocês dois vão começar a soltar faíscas! heheheheh
Bjs

Anonymous said...

Eu vivo tomando choque na porta do carro... eh ate vergonhoso pq eu sempre solto aqueles gritinhos ridiculos... nao consigo me controlar. :)

Anonymous said...

Ei, procurem usar roupas de algodão, linho, e outros materiais naturais. Eliminem o acrílico (roupas de lã) e o poliéster. Principalmente nas meias! E em casa, instale um humidificador. Pode até ser uma panelinha de água en cima do sistema de aquecimetnto. Vai melhorar muuuuuiiiittttooooo.

Thelma said...

Eu puxo a manga da camisa antes de abrir o carro! hehehe Mas as vezes esquece e ja viu, ne? E divertido no comeco mas depois enche o saco! Mesma coisa a neve! :p
E choque doi!!!
Beijocas e um otimo halloween pra voces!

Anonymous said...

Também estou achando muito engraçado estes "novos poderes" Rafa, principalmente porque aqui em casa o Maurício é o mais, vamos dizer assim, eletricamente "carregado" rs.
bjs
Paula

Anonymous said...

Vou te dizer... a graça acaba logo logo!!! E eu nem aguentei o inverno todo, hein? Foi só 1 mês e olhe lá!!
Vcs precisam ver o mau-humor do Wander quando toma um choque... hahahhaha!!

Bjos

Anonymous said...

Vixiiiii!!!Choque, nem pensar!!Tô fora!!!!Beijos ...Valeu,pela aula de física.....rsrsrs!