Wednesday, October 11, 2006

Jornalistas na família



Na família, todos são jornalista, trabalham com comunicação ou markting. Os amigos são da área de humanas ou se arrependem de ter feito engenharia. E nós somos engenheiros.

Deve ser bem difícil para meu pai tentar ler o que produzimos. De uma geração de jornalistas que sempre leu muito, conhece história e não teve o sonso hipertexto como padrão de qualidade, nossos posts devem parecer para ele algo como ‘nós vai e depois a gente voltamos’. Fico imaginando se ele faz a mesma cara de ‘O que o Rafael e a Dani estão falando???...’ Que nossos chefes canadenses fazem do nosso Inglês-de-indio.
:o))

E não é que ao decidirmos vir para Toronto começamos a colocar os gens familiares para trabalhar? Claro que ainda não temos tecnica, volcabulário ou estilo, o ritmo é quebrado com frequência e nem sempre um começo tem seu fim.

Felizmente, num ou noutro texto inspirado conseguimos escrever algo coerente e até ganhamos nossa primeira publicação extra-Pinguim. Ficamos muito contentes quando fomos contactados pela Pri e agora ao vermos que estamos participando do Achei.ca. Quer ver o Post que publicaram? Clique aqui .

Ouvi dizer que o Pulitzer vem acompanhado de um cheque bem gordo. Espero que seja verdade... Nunca achei muita graça em ser engenheiro mesmo.

4 comments:

Anonymous said...

"Te mete". Cê tá ficando muito "chique no urtimo" heim!!
Adorei!!!
Beijos

Fabi said...

Tá muito chique... tá vendo, o papi deve estar orgulhoso, mesmo não seguindo, a carreira está no sangue!!!!!!!! Bjokas

Anonymous said...

Excelente! O blog de vcs é muito bem cuidado e criativo também.
palavra de jornalista.
bjs

Anonymous said...

Oba! Agora , a mãe da jornalista:"Parabéns ,o blog está *gostoso* de se ler e, de se ver!"
Valeu!!!Abraços Lizete.