Monday, October 23, 2006

Sonya Spa

Depois de tanta expectativa e especulações eis que me rendo ao salão de cabeleireiro local.. Juro que fiquei com muito receio de arriscar uma vez que o histórico que temos em casa não é nada bom. O Rafa já cortou o cabelo 3X desde que chegamos aqui, sendo que 2 delas quase causaram o divórcio e 1 delas ficou "menos pior". Bem, como a segunda vez ficou "aceitável" mas longe de ficar boooom, ele voltou no mesmo salão mais uma vez para nossa tristeza. Esta última tentativa foi feia, deu vontade de chorar (hahaha, dou risada agora né?!) e depois de acompanhar todas estas tentativas, como vcs acham que eu estava me sentindo?

Segurei até não dar mais, pesquisei bastante até sentar em alguma cadeira e falar "corta"...

Confesso que após superar o trauma, arrisquei e garanto que o resultado foi além das minhas expectativas, me senti nos salões "chiques" de SP que eu tanto adoooro, com direito a massagem, e a famosa frase "está tudo bem? Vc aceita café, suco, água?"

O Sonya Spa fica aqui em North York, tem cara de salão mesmo, com todos os serviços que conhecemos e que gostamos muito (digo nós meninas). Falo isso por que muitos dos salões que vi na região se parecem com barbearias, com cara de salão antigo demais! Este tem uma cara boa, preço razoável, e gostei muito do corte. Foi simples, do jeito que eu queria, com direito a algumas sugestões de como usar os produtos locais (uma vez que a água e o clima aqui são bem diferentes). Eu gostei e recomendo! Pretendo voltar lá em breve. O próximo a sentar na cadeira da Sonya será o Rafa, vamos ver se nesta 4º tentativa ele volta a ter o corte que estamos acostumados, senão já viu, divórcio a vista!

10 comments:

Ju said...

Olá Dani e Rafa!!

Parabéns pelo blog! Conheci seu blog através do CanaDa Boa e já li quase todo o histórico! O blog de vcs é um dos meus favoritos!

Abraços,
Ju

Thelma said...

Oi Dani!
Cabelereiro, manicure, depilacao... tudo dificil de achar e de ser parecido com o que tinhamos no Brasil...
Eu so corto as pontinhas mesmo! hehehe
Beijocas e uma otima semana!

Anonymous said...

Amiga estou mais aliviada agora!!! Nada como uma indicação nestes assuntos. Eu também adorava este tipo de salão em Sampa. E do jeito que o meu cabelo cresce já já sou eu quem vai parar no Sonya Spa. Valeu a dica!
bjs

Anonymous said...

Oi Dani, adorei a dica. Fica perto do nosso prédio?
Estou precisando criar coragem para cortar o meu tbém, ele cresceu tanto que já está me incomodando
Quanto ao do Mauro, eu já não posso dizer o mesmo, pois quem corta o cabelo dele e da Mari sou eu, então se eu disser que ele cortou lá no "pombo", vou estar diminuindo meus "dotes cabelísticos" eh eh eh

M & J said...

Oi, Dani!

Interessante esse post sobre cortes de cabelo. A Julia estava me perguntando como que ela faria pra cortar o cabelo e com receios de como eles seriam. Com seu relato, até que dá pra respirar mais aliviado. Aliás, quanto que cobram pra cortar o cabelo? É tipo daqui: longo: X reais, curto: Y reais e etc???
Sucesso e Prosperidade!!!

Marcelo e Julia

Ju said...

Oi Dani!

Obrigada pelo comentário! Tomara que o IELTS seja fácil mesmo! Se eu não conseguir a nota que eu preciso no dia 09/12 acho que só ano que vem pra fazer outro teste!!

Beijos!

Anonymous said...

Hummm... dica anotada! Daqui uns meses vou precisar visitar o cabeleireiro novamente. Quem sabe passo no Sonya Spa?? Adoro a massagem tb... :)

Bjos

Carol, Lucas e Fernando em Toronto said...

Oi Dani, valeu pela dica. Realmente encontrar um bom cabelereiro aqui não é fácil. Beijos, Carol

Anonymous said...

Hehehehe adorei a dica!! Nem sabia de toda essa fama dos salões por aí nao... Só sabia que era caro.. Aproveitando o assunto "feminino": e depiladora? Já achou alguma que seja boa e não tão cara? rs...
Bjossss e o blog já tem novas noticias (nao tao boas como gostariamos, mas vamos aguardando, ne)!
Manu

Ju said...

Oi!!

Imagino que vcs estejam ansiosos! Mas não se preocupem, o frio não mata...e a primeira nevasca não dá pra esquecer...aliás, sou suspeita, pq adorei a neve acho até que todo esse frio vale a pena, pq tudo fica lindo, os telhados ficam fofinhos...rs...e ainda tem toda aquela ansiedade no Natal, a espera pelo tão falado "White Christmas"!

Beijos!