Sunday, October 01, 2006

Touchdown!!

Mais um sábado chuvoso pela frente e eis que a programação da noite ficaria restrita a algum local fechado. Durante a semana recebemos um e-mail dos nossos mais novos colegas e vizinhos nos perguntando sobre o jogo do Argos X Peders e é claro que no mesmo instante já corri para ver tudo e tentar providenciar os ingressos.

Conseguimos os ingressos, sim!! Em um corredor mais lateral do que o primeiro jogo que assistimos, porém fileiras e mais fileiras para baixo, tivemos uma visão ainda melhor de tudo o que acontecia no campo (exceto do telão), sem contar que a torcida neste lugar era muito mais animada e misturado com o time adversário, o que fez com que rolasse aquelas provocações mas tudo em ritmo de brincadeira.

Acompanhados de um casal super animado e cheio de expectativas (pois este seria o primeiro jogo de Football deles) lá fomos nós a caminho do Rogers Centre. O jogo foi ótimo, e para fechar bem a noite eis que vimos 3 touchdowns por falta de 1 :)

Pulamos de alegria e comemoramos tudo o que tivemos direito. Descobrimos também que toda a produção do Show Bizz que acontece é repetida em todos os jogos (as brincadeiras são as mesmas, e os intervalos bastante parecidos). Mas o que importa mesmo é o jogo, e este valeu!

Foi concorrido, animado e disputado..

Melhor do que tudo isso é saber que em pleno sábado de chuva e frio (11ºC), mais de 32 mil pessoas comparecem ao estádio (que estava com o seu teto fechado, fazendo com que o clima lá dentro estivesse muito bom, sem precisar usar casacos).

Praticamente todos chegam/voltam de metrô (acreditem se quiser, a volta é uma bagunça, mas uma bagunça organizada hehehe)

Nos últimos 4 minutos o time adversário tinha a possibilidade de empatar o jogo com um touchdown. Ai sim que todos participaram de todos os lados, parte gritava a favor, parte contra e foram os últimos 4 minutos de tensão até que o juiz dá fim de jogo (23 X 16).

Obrigada aos vizinhos pela ótima companhia e aproveito para reforçar o convite para os próximos jogos já que agora vocês já estão expert nas regras :)

5 comments:

Anonymous said...

Adoramos o programa e certamente veremos mais jogos juntos... A Paula já esta passando do nivel básico para o intermédiário no quesito "entedimento do jogo"... E viva os Argonauts!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anonymous said...

OI. Acompanho o blog de vocês. E estou curtindo o máximo. São excelentes relatores/comentaristas. Muuuuiiittooo legal. Em breve estaremos pelas terras canadenses. Os comentários de vocês nos ajudam um monte! no sentido de nos dar uma perspectiva e visão de nosso próximo futuro. Parabéns.
E sucesso. Sejam felizes.

Anonymous said...

Aaaaahhhhhh!!! Eu não acredito que vcs foram ao jogo!!
Aaaaahhhhhh!!! Eu não acredito que viram TRÊS touchdowns!!

Eu quero! Eu quero!
No próximo já tô lá!

Bjos

ROGÉRIO & LUCI said...

OI DANI,
FIQUEI ATEH COM VONTADE DE IR NO JOGO SOH PELA SUA NARRACAO. JAH PENSOU EM SER COMENTARISTA? HEHE
BEIJOS

Anonymous said...

Oi Pessoal!

Estou acompanhando o Blog de vocês, pois estou em processo de imigração para Toronto junto com a minha esposa. E o caminho parece ser o mesmo.
Me impressionei com os relatos de higiene! Achei que fosse diferente.
Se vocês pudessem voltar no tempo e mantivéssem o conhecimento atual, imigrariam de novo?
Qual é o bairro onde foi tirada aquela foto da vista do trabalho? Achei muito bonita.

Estpu pensando em criar um Blog junto com a minha esposa.

Abraços,

Rafael